Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Jurídico Departamentos

Linha de Produto:

Linha Protheus 

Segmento:

Juridico 

Módulo:DEPARTAMENTOS (SIGAJURI)
Função:WSLegaltask.prw
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DJURDEP-12864


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

O objetivo desta story é criar a tela inicial, detectando no login se o usuário está usando dispositivo móvel, aparelho celular.


Mostramos apenas tarefas pendentes ou em andamento (NTA_CRESUL 001/005). Nós destacaremos as atividades Em Andamento, NTA_CRESUL=005, precisamos avaliar se vamos separar eles do restante das tarefas ou se vamos mostrar juntos, com o destaque.

Diferente do TJD, devemos trazer as tarefas dos últimos 3 meses. As tarefas em andamento não tem o filtro de data, trazemos todas.

Corpo da tarefa

Precisamos mostrar o tipo do follow-up, data e hora caso a atividade tenha.

Precisamos mostrar o título do caso, da mesma forma que mostramos na widget de minhas tarefas pendentes.

Página principal Mobile

Após o login, detectamos que o usuário está em um dispositivo móvel e mandamos ele para a home Mobile, com a opção de abrir o Legal Task (Minhas Tarefas) ou seguir com a versão Desktop.

Home do Legal Task com a listagem das tarefas, com as seguintes ações:

Mostrar minhas tarefas ou tarefas da equipe (filtro)

Botão Primário

Iniciar tarefa (Start)

Mudamos o status da tarefa para "Em Andamento"

Destacar tarefas que estão em andamento e mostrá-las primeiro.

Concluir tarefa (Finish)

Modal que temos hoje para concluir a tarefa. Podemos reavaliar se faz sentido mostrar todos os campos que mostramos hoje.

Botão secundário

Abrir as tarefas usando o mesmo componente que temos hoje no Desktop (det-tarefa) avaliando apenas mudanças nos botões, caso viável.



03. SOLUÇÃO

Criadas as páginas para acessar com dispositivos móveis:

- Home mobile, que permite ver Minhas tarefas, Meus processos ou Versão desktop.

- Minhas tarefas

- Lista de tarefas, permitindo ao usuário filtrar minhas tarefas ou tarefas da equipe no qual ele é líder.

- Tela de alteração de status da tarefa, que permite alterar a descrição da tarefa e incluir anexos.

- Tela de detalhes da tarefa, que permite visualizar, alterar, excluir a tarefa, ou manipular arquivos anexados a tarefa.

- Tela de anexos da tarefas, que permite incluir, fazer download, visualizar e excluir anexos.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

       TOTVS Departamentos jurídicos - Mobile