Produto: | TOTVS CRM Automação da Força de Vendas |
---|---|
Linha de Produto: | Linha TOTVS CRM SFA |
Módulo: | Venda |
Função: | Pedido |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue: |
Anteriormente,
No pedido de venda, ao consultar qual é a cota vigente para o item do pedido, o sistema considerava apenas uma conta de controle de cota.
Se acaso o sistema encontrava dois ou mais registros na busca de cota, o sistema optava pelo primeiro registro encontrado
Agora,
No pedido de venda, ao consultar qual é a cota vigente para o item do pedido, ao encontrar mais de um registro ao nível consultado, o sistema deverá exibir em nova coluna o campo "Cota", campo de opções selecionáveis, semelhante ao campo de lote, que poderá exibir múltiplas seleções de cota.
Ao adicionar o item, o campo de "Cota" será preenchido com a conta de cota que contiver maior quantidade para o produto em questão.
Por exemplo,
Cotas
Controles de cota
Ao realizar um pedido com o profissional 1,
Ao adicionar o produto 1 ao carrinho, a "Cota extra" será selecionada por padrão, com saldo 70.
O usuário poderá alterar o campo "Cota" para "Cota regular", atualizando o saldo para 50. Caso a quantidade digitada para o produto for superior ao saldo, o sistema deverá exibir ícone de inconformidade e não permitir o pedido ser finalizado dessa forma.
Ao adicionar o produto 2 ao carrinho, a "Cota regular" selecionada por padrão, com saldo 100.
O usuário poderá alterar o campo "Cota" para "Cota extra", atualizando o saldo para 0. Caso a quantidade digitada para o produto for superior ao saldo, o sistema deverá exibir ícone de inconformidade e não permitir o pedido ser finalizado dessa forma.
O Campo "Cota" exibirá registros da entidade cota, e não da entidade Controle Cota, ou seja, registros de agrupamento de contas. Espera-se que exista apenas um registro de controle de cota para cada agrupador de cota selecionado. Caso existam mais, o sistema continuará exibindo apenas o primeiro registro de controle de cota encontrado.