01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Backoffice
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Backoffice SP |
Módulo: | CALL CENTER (SIGATMK) |
Função: | ATENDIMENTOS (TMKA271) |
Ticket: | 20805761 |
Requisito/Story/Issue: | DSERFAT-29940 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
- Ao criar um operador atrelado à um usuário, e no campo atendimento (U7_TIPOATE) utilizar a opção "5 - Tmk e Tlv", cadastrando privilégios para a rotina TMKA271, a opção "Visualizar" não permite a ação;
- Os menus cadastrados no ponto de entrada TK271ROTM customizados não são demonstrados na configuração de privilégios, ao apontar a rotina TMKA271;
03. SOLUÇÃO
- Realizado ajuste para que, ao criar um operador atrelado à um usuário, cadastrando privilégios na rotina TMKA271, todas as opções obedeçam as configurações dos privilégios;
- Realizado ajuste para que os menus cadastrados no ponto de entrada TK271ROTM customizados sejam demonstrados na configuração de privilégios, ao apontar a rotina TMKA271;
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
<Não se aplica>
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
TK271ROTM - Personalização de Novas Rotinas
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas