Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Protheus 

Segmento:

Backoffice SP 

Módulo:CALL CENTER (SIGATMK)
Função:ATENDIMENTOS (TMKA271)
Ticket:20805761
Requisito/Story/Issue:DSERFAT-29940


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

  • Ao criar um operador atrelado à um usuário,  e no campo atendimento (U7_TIPOATE) utilizar a opção "5 - Tmk e Tlv", cadastrando privilégios para a rotina TMKA271, a opção "Visualizar" não permite a ação;
  • Os menus cadastrados no ponto de entrada TK271ROTM customizados não são demonstrados na configuração de privilégios, ao apontar a rotina TMKA271;

03. SOLUÇÃO

  • Realizado ajuste para que, ao criar um operador atrelado à um usuário, cadastrando privilégios na rotina TMKA271, todas as opções obedeçam as configurações dos privilégios;
  • Realizado ajuste para que os menus cadastrados no ponto de entrada TK271ROTM customizados sejam demonstrados na configuração de privilégios, ao apontar a rotina TMKA271;

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

<Não se aplica>

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        TK271ROTM - Personalização de Novas Rotinas