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Para trazer uma melhor experiência na gestão de usuários no TOTVS Collab e aprimorar sua utilização , agora a tarefa de adicionar usuários ficou ainda mais simples e rápida.


Adicionar usuários


01. Ao criar uma equipe ou editar participantes, será possível adicionar novos usuários a equipe.

02. Na opção Adicionar participantes, clique na caixa de busca e inclua um nome ou letra inicial.

03. Na exibição dos resultados, role a página para baixo e clique em Adicionar novo usuário.

04. Preencha as informações do novo usuário que será incluído no TOTVS Collab.

Nome
Insira o nome do usuário.

Sobrenome
Insira o sobrenome do usuário.

E-mail
Insira um e-mail válido para o usuário.

Senha temporária
O usuário receberá uma senha por e-mail.

Um e-mail de boas vindas será enviado ao usuário, e nele irá conter uma senha temporária. Caso haja dificuldades no acesso, o usuário pode utilizar a opção 'Esqueci minha senha' para criar uma nova.

Acione Novo usuário, caso deseje incluir mais de um usuário de uma só vez.

Para acessar a documentação completa, clique em Acessar documentação para ser direcionado diretamente para a página.

Ao adicionar um novo usuário, uma licença de uso mensal será consumida. Verifique o plano contratado e, se necessário, adquira mais licenças.

05. Acione Adicionar usuário.

Confira mais informações na documentação de Usuários.





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