Para trazer uma melhor experiência na gestão de usuários no TOTVS Collab e aprimorar sua utilização , agora a tarefa de adicionar usuários ficou ainda mais simples e rápida.
Adicionar usuários
01. Ao criar uma equipe ou editar participantes, será possível adicionar novos usuários a equipe.
02. Na opção Adicionar participantes, clique na caixa de busca e inclua um nome ou letra inicial.
03. Na exibição dos resultados, role a página para baixo e clique em Adicionar novo usuário.
04. Preencha as informações do novo usuário que será incluído no TOTVS Collab.
Nome
Insira o nome do usuário.
Sobrenome
Insira o sobrenome do usuário.
E-mail
Insira um e-mail válido para o usuário.
Senha temporária
O usuário receberá uma senha por e-mail.
Um e-mail de boas vindas será enviado ao usuário, e nele irá conter uma senha temporária. Caso haja dificuldades no acesso, o usuário pode utilizar a opção 'Esqueci minha senha' para criar uma nova.
Acione Novo usuário, caso deseje incluir mais de um usuário de uma só vez.
Para acessar a documentação completa, clique em Acessar documentação para ser direcionado diretamente para a página.
Ao adicionar um novo usuário, uma licença de uso mensal será consumida. Verifique o plano contratado e, se necessário, adquira mais licenças.
05. Acione Adicionar usuário.
Confira mais informações na documentação de Usuários.