Navegue pelas nossas páginas para acessar informações importantes sobre os processos do RMO de sua unidade.

Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Restaurar esta versão Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Solicitação destinada à busca de recursos internos ou terceiros para atender às necessidades das demandas dos projetos da unidade de São Paulo.

* Importante: Todas as alocações de recursos deverão ser realizadas pelo RMO. Realizamos a análise de disponibilidade de recursos internos, consulta de cadastro dos recursos terceiros, consulta de disponibilidade e a formalização da alocação junto à unidade ou fornecedor responsável pelo recurso. Lembrando que é possível indicar um recurso de sua preferência, porém o RMO realizará as análises necessárias para garantir que a alocação esteja em conformidade com as políticas e evite imprevistos relacionados a pagamentos ou compliance.

* O atedimento será realizado pelo RMO SP, através da plataforma Zendesk.

Passo a passo:

Instruções para realizar uma solicitação de busca de recurso:

  1. Envie um e-mail para: [email protected]

  2. No corpo do e-mail, envie o script abaixo preenchido: 

    Nome do cliente:
    Código do projeto*:
    Produto:
    Módulo(s):
    Atividades que serão executadas:
    Quantidade total de horas:
    Datas/período preferencial:
    Tipo de atendimento (presencial, híbrido ou remoto):
    Local de atendimento (se presencial ou híbrido):
    Observação (se necessário):
    Indicação de recurso, caso tenha alguma preferência:
    * Não havendo o código do projeto, informe o motivo.

  3. Após o envio, automaticamente será gerado um ticket, você receberá um e-mail com o código.
  4. Através deste e-mail, você poderá interagir e acompanhar o atendimento.

    Observação: é necessário abrir uma solicitação para cada segmento e/ou frente de atuação. (Ex.: RH, BackOficce e Educacional não são atendidos pelo mesmo recurso).




Artigos relacionados