Árvore de páginas

Carregando...

01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Manufatura

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Datasul

Segmento:

Manufatura

Módulo:

TOTVS Backoffice (Linha Datasul) - Obrigações Fiscais (MOF)

Função:

svDocumentsServices

País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DBACKFISINOV-1301

02. SITUAÇÃO/REQUISITO

O objetivo é disponibilizar uma nova visão de dados padrão na ferramenta SmartView que liste todos os dados dos documentos de serviços não cancelados, utilizando o objeto de negócio denominado svDocumentsServices.

03. SOLUÇÃO

Utilizando o SmartView, foi desenvolvido uma nova visão de dados que lista todos os dados dos documentos de serviços não cancelados conforme os parâmetros informados nos filtros. 

Com isso, será possível consultar a listagem dos documentos de serviços a partir do SmartView, possibilitando também customizações neste modelo.

A fonte de dados deste relatório é o objeto de negócio svDocumentsServices.

Para acessar um relatório SmartView, é necessário importar um layout de relatório. Para isto, é importante que seja seguido o tutorial: Integração com o Smart View.

Finalizada a importação, é possível ter acesso a listagem dos relatórios no menu do sistema pesquisando por SmartView, na aba Relatórios, clique 2 vezes com o botão do mouse em Relatório do SmartView.


O relatório busca as informações de um determinado período para múltiplos estabelecimentos, com base nos parâmetros informados antes da geração.

Exemplo de geração:


É possível exportar o formulário no formato XLSX. Basta clicar no ícone de exportação no canto superior direito.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Caso os filtros não sejam totalmente preenchidos, a visão de dados busca, por padrão, todos os dados. Caso queira preencher os filtros manualmente, atentar-se aos seguintes tamanhos para cada campo:

Estabelecimentos: Campo que permite buscar por múltiplos estabelecimentos. A seleção se dá clicando no ícone de Lupa e selecionando os estabelecimentos desejados.
Caso não seja preenchido, o programa considera todos os estabelecimentos cadastrados.

Período Inicial (MM/AAAA): Data inicial considerada para busca dos documentos. Utilizar o formato Mês/Ano (MM/AAAA). Caso não seja informada, considera a data de 01/2000.

Período Final (MM/AAAA): Data final considerada para busca dos documentos. Utilizar o formato Mês/Ano (MM/AAAA). Caso não seja informada, considera a data de 12/9999.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS