01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Manufatura TOTVS Backoffice
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Datasul |
Segmento: | Manufatura |
Módulo: | TOTVS Backoffice (Linha Datasul) - Obrigações Fiscais (MOF) |
Função: | svDocumentsServices |
País: | Brasil |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DBACKFISINOV-1301 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
O objetivo é disponibilizar uma nova visão de dados padrão na ferramenta SmartView que liste todos os dados dos documentos de serviços não cancelados, utilizando o objeto de negócio denominado svDocumentsServices.
03. SOLUÇÃO
Utilizando o SmartView, foi desenvolvido uma nova visão de dados que lista todos os dados dos documentos de serviços não cancelados conforme os parâmetros informados nos filtros.
Com isso, será possível consultar a listagem dos documentos de serviços a partir do SmartView, possibilitando também customizações neste modelo.
A fonte de dados deste relatório é o objeto de negócio svDocumentsServices.
Para acessar um relatório SmartView, é necessário importar um layout de relatório. Para isto, é importante que seja seguido o tutorial: Integração com o Smart View.
Finalizada a importação, é possível ter acesso a listagem dos relatórios no menu do sistema pesquisando por SmartView, na aba Relatórios, clique 2 vezes com o botão do mouse em Relatório do SmartView.
O relatório busca as informações de um determinado período para múltiplos estabelecimentos, com base nos parâmetros informados antes da geração.
Exemplo de geração:
É possível exportar o formulário no formato XLSX. Basta clicar no ícone de exportação no canto superior direito.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Caso os filtros não sejam totalmente preenchidos, a visão de dados busca, por padrão, todos os dados. Caso queira preencher os filtros manualmente, atentar-se aos seguintes tamanhos para cada campo:
Estabelecimentos: Campo que permite buscar por múltiplos estabelecimentos. A seleção se dá clicando no ícone de Lupa e selecionando os estabelecimentos desejados.
Caso não seja preenchido, o programa considera todos os estabelecimentos cadastrados.
Período Inicial (MM/AAAA): Data inicial considerada para busca dos documentos. Utilizar o formato Mês/Ano (MM/AAAA). Caso não seja informada, considera a data de 01/2000.
Período Final (MM/AAAA): Data final considerada para busca dos documentos. Utilizar o formato Mês/Ano (MM/AAAA). Caso não seja informada, considera a data de 12/9999.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS