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Solicitação destinada à busca de analistas internos ou recursos terceiros para atender as necessidades dos projetos da unidade.


Importante: Todas as alocações de recursos devem ser realizadas pelo RMO. São feitas análises, visando assegurar que as alocações estejam alinhadas às políticas internas, para que não ocorram imprevistos relacionados a pagamentos ou questões de compliance.


Passo a passo

Instruções para realizar uma solicitação de busca de recurso:

  1. Envie um e-mail para: [email protected]

  2. No corpo do e-mail, envie o script abaixo devidamente preenchido: 

    Nome do cliente:
    Código do projeto*:
    Produto:
    Módulo(s):
    Atividades que serão executadas:
    Quantidade total de horas:
    Datas/período preferencial:
    Tipo de atendimento (presencial, híbrido ou remoto):
    Local de atendimento (se presencial ou híbrido):
    Observação (se necessário):
    Indicação de recurso, caso tenha alguma preferência:
    * Não havendo o código do projeto, informe o motivo.

  3. Após o envio, um ticket será gerado automaticamente e você receberá um e-mail com o código correspondente.

  4. Através deste e-mail, você poderá interagir e acompanhar o atendimento.
  5. Também é possível consultar suas solicitações através deste link: https://atendimento.totvs.com/hc/pt-br/requests


O atendimento será realizado pelo RMO SP, através da plataforma Zendesk.


É necessário abrir uma solicitação para cada segmento e/ou frente de atuação. (Ex.: RH, BackOficce e Educacional não são atendidos pelo mesmo recurso).


Alocação direta (sem o envolvimento do RMO) não está autorizada e, caso ocorra, será necessário apresentar uma justificativa e aguardar a análise. O envio de uma solicitação de busca de recurso (Zendesk), após uma alocação direta sem a atuação do RMO, também não deve ser realizado e configura o não cumprimento dessa regra, obrigando o envio de justificativa.