01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Manufatura TOTVS Backoffice
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Linha de Produto: | Linha Datasul |
Segmento: | Manufatura |
Módulo: | Suporte |
Função: | Manutenção Assunto Ocorrência |
País: | Brasil |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Foi incluído um novo nível nas categorias. Antes tinha o tipo de manifestação e a categoria relacionada. Agora temos a manifestação, categoria de atendimento e também a subcategoria do atendimento. E criação de um serviço para inclusão e consulta de anexos.
Esses campos são configurados no assunto da ocorrência, porém agora com três níveis.
03. SOLUÇÃO
O programa Manutenção Assunto Ocorrência foi alterado, quando o Gestão de Planos de Saúde estiver integrado com o CRM, exibirá a nova opção "Informação/Consulta" no campo Tipo de manifestação.
Adicionadas novas opções em Categorias e descrições (Versão-1 e Versão-2) para identificar as opções.
E adicionado novo campo "Subcategoria de atendimento" onde listará as informações de cada categoria selecionada.