01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | TOTVS RENTAL |
---|---|
Segmento: | Serviços |
Módulo: | SIGALOC |
Função: | ReagendaOS |
Ticket: | Não há. |
Story: | DSERLOCA-5173 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Criar API do Tipo Post para enviar o Json com a informações para visualizar as Ordens de Serviços abertas por cliente no app Portal do Locador
03. SOLUÇÃO
Foi criada a API no seguinte end point:/ReagendaOS
Parâmetros de entrada:
- "cnpj_empresa":"53485215000106", - Cnpj da empresa cadastrada no Protheus - SIGAMAT.
"num_os":"000301", - Número da Ordem de serviço a ser reagendada ou cancelada
"nova_dt":"25-01-31", - Data do Reagendamento caso o Status seja "R"(Reagendar) tem que ser no formato AA-MM-DD
"status_os":"C" Status recebido, Se for igual a "C" a Os será cancelada, Caso seja igual a "R" a O.S será reagendada para a data informa na variável nova_dt
- "cnpj_empresa":"53485215000106", - Cnpj da empresa cadastrada no Protheus - SIGAMAT.
Json recebido do app para o reagendamento ou cancelamento da Ordem de Serviço:
{
"cnpj_empresa":"53485215000106",
"num_os":"000301",
"nova_dt":"25-01-31",
"status_os":"C"
}
Retorno esperado:
Response:
{"Retorno":"OK" "}
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Tabela envolvida STJ - Ordem de Serviço
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas