Árvore de páginas

Carregando...

01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:TOTVS RENTAL
Segmento:Serviços
Módulo:SIGALOC
Função:

ReagendaOS

Ticket:Não há.
Story:

DSERLOCA-5173

02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Criar API do Tipo Post para enviar o Json com a informações para visualizar as Ordens de Serviços abertas por cliente no app Portal do Locador

03. SOLUÇÃO

Foi criada a API no seguinte end point:/ReagendaOS

Parâmetros de entrada:

    •    "cnpj_empresa":"53485215000106", -  Cnpj da empresa cadastrada no Protheus - SIGAMAT.
         "num_os":"000301", - Número da Ordem de serviço a ser reagendada ou cancelada
         "nova_dt":"25-01-31", - Data do Reagendamento caso o Status seja "R"(Reagendar) tem que ser no formato AA-MM-DD
         "status_os":"C" Status recebido, Se for igual a "C" a Os será cancelada, Caso seja igual a "R" a O.S será reagendada para a data informa na variável nova_dt


Json recebido do app para o reagendamento ou cancelamento da Ordem de Serviço:

{
   "cnpj_empresa":"53485215000106",
   "num_os":"000301",
   "nova_dt":"25-01-31",
   "status_os":"C"
}



Retorno esperado:
Response:

{"Retorno":"OK" "}

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Tabela envolvida STJ - Ordem de Serviço

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

Apps RENTAL




  • Sem rótulos