Árvore de páginas

Carregando...


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS DMS

Linha de Produto:


Linha Protheus
Segmento:

Varejo

Módulo:

TOTVS DMS (Linha Protheus) - Veículos (SIGAVEI)

Função:Atend. Modelo 2 (VEIXA018)
País:Brasil
Ticket:22628292
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DVARMIL-7735


02. DESCRIÇÃO

Quando utilizada a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018), ao incluir /alterar um atendimento informando um valor de pagamento maior que o valor do veículo, o sistema avança de fase, sem travar ou avisar o cliente de que há valor a ser devolvido (troco).


03. DEMAIS INFORMAÇÕES


TipoCaracter
DescriçãoAtendimento de Veiculos - Permite Avancar Fase
Descrição 1com Valor a Devolver ao Cliente (Troco)?
Descrição 2(0-Nao / 1-Sim / 2-Informar o Valor e Perguntar)  
Valor Padrão1
Nome da VariávelMV_MIL0156
  • Valor a Devolver ao Cliente (Troco) = Não
  • Com o conteúdo do parâmetro MV_MIL0156 definido como "0", acesse a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018).
  • Inclua/altere um atendimento e avance.
  • Note que, com o conteúdo do parâmetro MV_MIL0156 definido como "0", o sistema impede o avanço da fase caso o valor das parcelas seja superior ao valor do atendimento



  • Valor a Devolver ao Cliente (Troco) = Sim
  • Com o conteúdo do parâmetro MV_MIL0156 definido como "1", acesse a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018).
  • Inclua/altere um atendimento e avance.
  • Note que, com o conteúdo do parâmetro MV_MIL0156 definido como "1", o sistema avança a fase sem alerta ou bloqueio quando o valor das parcelas for superior ao valor do atendimento.



  • Valor a Devolver ao Cliente (Troco) = Informar o Valor e Perguntar
  • Com o conteúdo do parâmetro MV_MIL0156 definido como "2", acesse a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018).
  • Inclua/altere um atendimento e avance.
  • Note que, com o conteúdo do parâmetro MV_MIL0156 definido como "2", o sistema solicita confirmação antes de avançar a fase, caso o valor das parcelas seja superior ao do atendimento.



04. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.