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Objetivo

Gera, automaticamente, atendimentos de ordens de serviços dos agendamentos que foram realizados pelo controle de alocação após a geração e implantação do contrato. Para agendamentos avulsos, sem vínculo com contratos, não há geração automática e o atendimento da ordem de serviço é manual.


É possível gerar o atendimento da OS de forma automática sem a dependência do processo de alocação de atendentes.


Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 



 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Para a geração de atendimento de ordens de serviços, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços.

Preencher a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Atendente De?

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

000010

Atendente Até?

Informe o código do material de implantação.

Exemplo:

000176

Data Início De?

Informe o código do material de consumo

Exemplo:

000178

Data Fim Até?

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

MI

MC

Cliente De?

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

Guarita

Vassoura

Cliente Até?

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

1,00

Contrato De?

Informe a quantidade do apontamento.

Exemplo:

1,00

Contrato Até?Informe o código de tipo de movimentação no estoque.

Exemplo:

605

O.S De?Data preenchida automaticamente.

Exemplo:

20/06/2016

O.S Até? 
Serviço Padrão? 
Local De? 
Local Até? 
Supervisor de? 
Supervisor até? 

 

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