Índice

Objetivo

Gera, automaticamente, atendimentos de ordens de serviços dos agendamentos que foram realizados pelo controle de alocação após a geração e implantação do contrato. Para agendamentos avulsos, sem vínculo com contratos, não há geração automática e o atendimento da ordem de serviço é manual.


É possível gerar o atendimento da OS de forma automática sem a dependência do processo de alocação de atendentes.


Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Para a geração de atendimento de ordens de serviços, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços.

Preencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Atendente De?

Pressione F3 e selecione o código inicial do atendente.

Exemplo:

000000000002TEC

Atendente Até?

Pressione F3 e selecione o código final do atendente.

Exemplo:

000000000003TEC

Data Início De?

Informe a data inicial.

Exemplo:

01/06/2016

Data Fim Até?

Informe a data final.

Exemplo:

15/06/2016

Cliente De?

Pressione F3 e selecione o código inicial do cliente.

Exemplo:

TEC001

Cliente Até?

Pressione F3 e selecione o código final do cliente.

Exemplo:

TEC005

Contrato De?

Pressione F3 e selecione o contrato inicial

Exemplo:

CRTATO120000013

Contrato Até?Pressione F3 e selecione o contrato final.

Exemplo:

CRTATO120000014

O.S De?Pressione F3 e selecione a ordem de serviço inicial.

Exemplo:

000001

O.S Até?Pressione F3 e selecione a ordem de serviço final.

Exemplo:

000004

Serviço Padrão?Pressione F3 e selecione o serviço padrão.

Exemplo:

000008

Local De?Pressione F3 e selecione o local de atendimento inicial.

Exemplo:

00000006

Local Até?Pressione F3 e selecione o local de atendimento final.

Exemplo:

00000006

 

Conteúdos Relacionados

 

 





Procedimentos