Índice

Objetivo

 Esta rotina realiza a listagem das propostas e a alocação de atendentes de acordo com os locais de atendimento, definidos na proposta comercial.

 

É possível controlar as permissões para realização de alocação de atendentes, de acordo com a quantidade estipulada na proposta comercial.

Vínculo de Benefícios ao Local de Atendimento

Com esta rotina, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento.

A apresentação deste vínculo está condicionada a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.


Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Clique em Incluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para alterar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para visualizar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para excluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Estrutura.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para realizar o vínculo, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.

Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Vínculo de benefícios.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Descrição

Informe a descrição.

Exemplo:

Local de Atendimento CT 001

C. Custo

Pressione F3 e selecione o código do centro de custo.

Exemplo:

000000001

Região

Pressione F3 e selecione o código da região.

Exemplo:

001 - Norte

Entidade

Utilize a seta indicadora e selecione a entidade.

Exemplo:

1 - Cliente

2 - Prospect

Código

Pressione F3 e selecione o código.

Exemplo:

000001

Endereço

Informe o endereço do local de atendimento.

Exemplo:

Avenida do Estado

Bairro

Informe o bairro do local de atendimento.

Exemplo:

Centro

Município

Informe o município do local de atendimento.

Exemplo:

São Paulo

EstadoPressione F3 e selecione o código.

Exemplo:

SP

ContatoPressione F3 e selecione o contato.

Exemplo:

000001

 

Conteúdos Relacionados

 

 





Procedimentos