Esta rotina realiza a listagem das propostas e a alocação de atendentes de acordo com os locais de atendimento, definidos na proposta comercial.
É possível controlar as permissões para realização de alocação de atendentes, de acordo com a quantidade estipulada na proposta comercial. |
Vínculo de Benefícios ao Local de Atendimento Com esta rotina, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento. A apresentação deste vínculo está condicionada a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE. |
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
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Campo: | Descrição |
Descrição | Informe a descrição. Exemplo: Local de Atendimento CT 001 |
C. Custo | Pressione F3 e selecione o código do centro de custo. Exemplo: 000000001 |
Região | Pressione F3 e selecione o código da região. Exemplo: 001 - Norte |
Entidade | Utilize a seta indicadora e selecione a entidade. Exemplo: 1 - Cliente 2 - Prospect |
Código | Pressione F3 e selecione o código. Exemplo: 000001 |
Endereço | Informe o endereço do local de atendimento. Exemplo: Avenida do Estado |
Bairro | Informe o bairro do local de atendimento. Exemplo: Centro |
Município | Informe o município do local de atendimento. Exemplo: São Paulo |
Estado | Pressione F3 e selecione o código. Exemplo: SP |
Contato | Pressione F3 e selecione o contato. Exemplo: 000001 |
Procedimentos