O módulo de atendimento permite que o usuário gere um atendimento pelo PDC (Portal do Cliente) ou pelo RM, composto por quatro funcionalidades específicas, que juntas permitem ao usuário gerar atendimentos de dois tipos (Garantia e Entrega de Chaves). Estas funcionalidades são: (Etapa, Coberturas, Atendimento e Agendamento). 


O menu de atendimento fica no módulo de Incorporação conforme imagem a seguir:

As funcionalidades de atendimento são apresentadas a seguir:

  1. Etapas
    1. Etapa do Agilis
    2. Atendimento TCGI - Etapas - Checklist
    3. Tipos de Movimento da Etapa
  2. Tipos de Coberturas
    1. Modelos
    2. Responsáveis
  3. Solicitação de Atendimento
    1. Arquivos da Solicitação de Atendimento

    2. Agendamento de Atendimento de Garantia

    3. Check-list da Solicitação

    4. Movimentos gerados de Atendimento

    5. Histórico de Avanço de Etapa

  4. Agendamentos

Fluxos básico de atendimento