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Objetivo

Gera, automaticamente, atendimentos de ordens de serviços dos agendamentos que foram realizados pelo controle de alocação após a geração e implantação do contrato. Para agendamentos avulsos, sem vínculo com contratos, não há geração automática e o atendimento da ordem de serviço é manual.

É possível gerar o atendimento da OS de forma automática sem a dependência do processo de alocação de atendentes.

É importante considerar que as informações da geração de atendimentos de ordens de serviço dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Atendentes.
  • Contrato gerado.
  • Ordens de Serviço.
  • Serviço criado.
  • Locais de Atendimento.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Para a geração de atendimento de ordens de serviços, preencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

 

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Atendente De?

Selecione o código inicial do atendente.

Exemplo:

000000000002TEC

Atendente Até?

Selecione o código final do atendente.

Exemplo:

000000000003TEC

Data Início De?

Informe a data inicial.

Exemplo:

01/06/2016

Data Fim Até?

Informe a data final.

Exemplo:

15/06/2016

Cliente De?

Selecione o código inicial do cliente.

Exemplo:

TEC001

Cliente Até?

Selecione o código final do cliente.

Exemplo:

TEC005

Contrato De?

Selecione o contrato inicial

Exemplo:

CRTATO120000013

Contrato Até?Selecione o contrato final.

Exemplo:

CRTATO120000014

O.S De?Selecione a ordem de serviço inicial.

Exemplo:

000001

O.S Até?Selecione a ordem de serviço final.

Exemplo:

000004

Serviço Padrão?Selecione o serviço padrão.

Exemplo:

000008

Local De?Selecione o local de atendimento inicial.

Exemplo:

00000006

Local Até?Selecione o local de atendimento final.

Exemplo:

00000006

Supervisor De / Até ?

Selecione o supervisor inicial e final.

Exemplo:

0000001 a 0000015

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