Reunimos aqui as perguntas que são feitas com mais frequência para tornar a sua busca por soluções mais ágil e compartilhar as respostas com quem precisar.

Tipos de Documentos

Saiba quais são as perguntas frequentes e recentemente atualizadas sobre os Tipos de Documentos.

Como alterar cláusulas de contrato do processo de assinatura?
Como alterar as variáveis de contrato do processo de assinatura?
Como criar uma nova assinatura?

Kits de Assinatura

Saiba quais são as perguntas frequentes e recentemente atualizadas sobre os Kits de Assinatura.

Como incluir um documento novo no kit de assinatura?
Como remover um documento do kit de assinatura?

Tipos de Anexo

Saiba quais são as perguntas frequentes e recentemente atualizadas sobre os Tipos de Anexo.

Como alterar o percentual (%) de acerto do envio de anexo?
Como incluir um novo campo para validação no anexo?

Etapas

Saiba quais são as perguntas frequentes e recentemente atualizadas sobre as Etapas.

Como alterar o texto do E-mail / SMS que o usuário recebe para enviar documentos?
Como alterar o texto do E-mail / SMS que o candidato recebe na assinatura de documentos?
Como alterar o texto de Boas-Vindas ao iniciar o envio de documentos?
Como alterar a obrigatoriedade de envio de um anexo pelo candidato?
Como alterar o aparecimento e tornar campos obrigatórios em etapas?
Como alterar a estrutura de pastas dos anexos enviados pelo candidato?

Campos Complementares

Saiba quais são as perguntas frequentes e recentemente atualizadas sobre os Campos Complementares.

Como criar um campo complementar?
Como adicionar novas escolhas em um campo complementar?
Como tornar um campo complementar obrigatório?

Benefícios

Saiba quais são as perguntas frequentes e recentemente atualizadas sobre os Benefícios.

Como adicionar novas perguntas de benefícios?
Como alterar as empresas que fazem parte de um benefício?
Como alterar o valor da mensalidade de um benefício?

Utilizando

Saiba quais são as perguntas frequentes e recentemente atualizadas sobre a utilização da ferramenta Admissão Digital by Digte.

Como separar a visão de Empresa / Filial / Centro de Custo na Central de Tarefas?
Como criar/editar um filtro?
Como disponibilizar documentos publicamente com o GED?
Como fazer backup do ambiente?
Como criar um novo usuário?
Como criar um novo grupo?
Como sincronizar datasets manualmente?