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  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Atendimento - Aba Contratos
  4. Tela Atendimento - Aba Vencimentos
  5. Tela Atendimento - Aba Ações de Cobrança
  6. Tela Atendimento - Aba Histórico
  7. Tela Atendimento - Aba Cliente
  8. Tela Atendimento - Aba Referências
  9. Tela Atendimento - Aba Assessoria
  10. Tela Atendimento - Aba Campanhas
  11. Tela Atendimento - Aba Status Conta
  12. Tela Atendimento - Aba Evolução da Dívida
  13. Tela Atendimento - Aba Consulta GED
  14. Tela Atendimento - Menu Funcionalidade

01. VISÃO GERAL

A funcionalidade Follow Up tem como objetivo permitir o acompanhamento das promessas de pagamento realizadas pelo cliente junto à empresa credora. É possível acompanhar, por exemplo, se o cliente efetuou ou não o pagamento do valor acordado e em qual data. Esta tela utiliza a mesma ficha do cliente da funcionalidade Atendimento OnLine, com todas suas abas e detalhes: Detalhes, Cálculos, Ações de Cobrança, etc. Cada vez que é feito um "acordo" entre o cliente e a instituição é também inserido uma data de follow up. Durante o período entre data do acordo e data do follow up o cliente não será acionado/cobrado pela cobrança da instituição, ficando "suspenso por follow up".

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

a- Acessar o módulo GID.

b- Selecionar o menu Cobrança e logo após Cobrança novamente.

c- Selecionar Follow Up.


>>GID>Cobrança>Cobrança>Follow Up


Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
PesquisarPermite a pesquisa das promessas de pagamentos realizadas pelos clientes junto à instituição. A pesquisa pode ser por: CPF/CNPJ, Nome Cliente, Documento, Cobrador, Data de Acordo Inicial e Final.
EliminarPermite eliminar follow up previamente agendados.
EditarPermite editar e consultar dados do cliente, da negociação, das ação de cobranças, vencimentos, das campanhas envolvidas. etc.

03. TELA ATENDIMENTO - ABA CONTRATOS

        >>GID>Cobrança>Cobrança>Follow Up>Contratos

Nesta tela são apresentados os documentos/títulos que o cliente selecionado possui, no GID por exemplo: faturas e carnês. O cliente pode ter mais de um documento ao mesmo tempo.

04. TELA ATENDIMENTO - ABA VENCIMENTOS

        >>GID>Cobrança>Cobrança>Follow Up>Vencimentos

Nesta tela serão apresentados os detalhes dos cálculos dos documentos que o cliente possui, por exemplo: quantidade de dias de atraso, valor do principal, valor de mora, valor de multa, etc.

Também será possível simular os valores a serem pagos pelo cliente, a partir de uma data de pagamento informada, como se fosse uma simulação de dívida e visualizar os detalhes das parcelas pagas. 

05. TELA ATENDIMENTO - ABA AÇÕES COBRANÇA

        >>GID>Cobrança>Cobrança>Follow Up>Ações de Cobrança

        Nesta tela será visualizada a programação completa das cobranças que estão sendo executadas para o cliente ou contrato, por exemplo SERASA, SPC, SMS, Atendimentos, etc.

        Mostra também, por exemplo os atendimentos já realizados para o cliente.


06. TELA ATENDIMENTO - ABA HISTÓRICO

>>GID>Cobrança>Cobrança>Follow Up>Histórico

Nesta tela são apresentados todas as ocorrências registradas para o cliente a partir de motivos de cobrança pré-cadastrados. Em observação podemos visualizar "comentários os frases ditas pelo cliente durante o atendimento" ou então observações automáticas, associadas aos motivos. Apresenta também as regras em que o cliente e os contratos se enquadraram e as ações que serão executadas para o cliente ou contrato. 

07. TELA ATENDIMENTO - ABA CLIENTE

        >>GID>Cobrança>Cobrança>Follow Up>Cliente

Aqui visualizamos os dados cadastrais do cliente: dados pessoais, dados de endereços, telefones e também dados profissionais do cliente.

08. TELA ATENDIMENTO - ABA REFERÊNCIAS

        >>GID>Cobrança>Cobrança>Follow Up>Referências

São as referências do cliente: pessoal, bancária ou comercial.

09. TELA ATENDIMENTO - ABA ASSESSORIA

Nesta aba é informado os dados de qual assessoria o cliente está associado.

10. TELA ATENDIMENTO - ABA CAMPANHA

        >>GID>Cobrança>Cobrança>Follow Up>Campanha

Nesta tela são mostradas as campanhas realizadas para o cliente e contrato

11. TELA ATENDIMENTO - ABA STATUS CONTA

Nesta aba é possível visualizar os status da conta e os efeitos bloqueantes que a conta tem devido aos bloqueios associados a sua conta, bem como os bloqueios estão aplicados a conta. 

12. TELA ATENDIMENTO - ABA EVOLUÇÃO DA DÍVIDA

A aba apresenta a visualização e o histórico de evolução das faturas do cliente.

13. TELA ATENDIMENTO - ABA CONSULTA GED

A aba permite consultar documentos que estão no GED.

14. TELA ATENDIMENTO - MENU FUNCIONALIDADES

No menu Funcionalidades temos ações que podem ser executadas nas cobranças, acordos e documentos do cliente. Para mais detalhes de cada ação acesse DR - Atendimento Online.


IMPORTANTE!

A tela de atendimento utilizada no Follow Up é exatamente a mesma utilizada no Atendimento OnLine e representa a Ficha do Cliente, uma das principais funcionalidades do GID - Gestão de Inadimplência.