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Informações
titleNota

Somente é possível o cadastramento de um processo de indenização que possua, em sua configuração, um contrato de locação de equipamento e a um local de atendimento do respectivo contrato.

Importante:  A partir da versão 11/12/2019, é possível realizar um processo de indenização de Contratos de Gestão de Serviços, independente do mesmo possuir um equipamento de locação

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações para realizar a indenização dependem de pré-condições cadastras nas seguintes rotinas:

  • Gestão dos Contratos.

  • Separação de Equipamentos.
  • Ordens de Serviços do módulo SIGATEC.

    Informações
    titleNota

    Para que a Ordem de Serviço do módulo SIGATEC seja gerada também é necessário que o campo AA3_MANPRE  da Base de Atendimento esteja preenchido como valor 1 - SIM.

  • Ordens de Serviços do módulo SIGAMNT.

    Informações
    titleNota

    Para que a Ordem de Serviço do módulo SIGAMNT seja gerada e integrada com o módulo é necessário que o campo AA3_MANPRE  da Base de Atendimento esteja preenchido como valor 1 - SIM. e o AA3_CODBEM esteja preenchido com o código de um Bem.

  • Separação de Equipamentos.

  • Movimentos dos Equipamentos de Locação.

Informações
titleNota

Para que a Ordem de Serviço do módulo SIGATEC seja gerada no momento do retorno da locação (Status = Devolvido e em Manutenção), é necessário que o parâmetro MV_GSLOCOC tenha em seu conteúdo o código de uma ocorrência padrão cadastrada pela rotina Ocorrências (TECA010). 

 Já para a Ordem de Serviço do módulo SIGAMNT seja gerada no momento do retorno da locação (Status = Devolvido e em Manutenção), necessário que o parâmetro MV_GSSVMNT tenha em seu conteúdo o código de um serviço cadastrado pela rotina Serviços (MNTA040).

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