Páginas filhas
  • O que fazer quando os itens da nota de venda não aparecem na 1303?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Itens da nota de venda não aparecem na 1303

Produto:

1303 - Devolução de Cliente

Passo a passo:

#dica: Acesse a rotina 1311, informe a Filial, o período entre a data de compra até a atual, selecione o cliente e clique Emitir.

Quando os itens da Nota Fiscal de venda não aparecem para devolução na rotina 1303, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 1311-Rel. Devolução de cliente;

2) Informe a Filial;

3) Selecione o período entre a data de compra até a atual no campo Período das Devoluções;

4) Selecione o cliente desejado no filtro Cód. Principal do cliente da aba Filtros;

5) Clique Emitir.

Observação:

No relatório apresentado na  rotina 1311, será possível identificar a Nota Fiscal de saída (proveniente da compra do seu cliente), e a Nota Fiscal de entrada (proveniente da devolução do seu cliente).