Páginas filhas
  • Mensagem: O recurso/aplicação está indisponível - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: O recurso/aplicação está indisponível - Como resolver?

Produto:

Rotina 2075 - Frente de Caixa

Versões:

27 

Ocorrência:

Ao acessar a rotina 2075 e se deparar com a mensagem "o recurso/aplicação não esta disponível", realize os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Acesso o diretório C:\winthor\prod\mod-020

2) Pressione o botão direito do mouse sobre sobre o aplicativo PCAUX2075.exe

3) Clique Enviar;

4) Acesse a área de trabalho e crie um atalho do caixa,

5) Acesse a rotina 2075 e efetue uma carga de tabelas, conforme o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=198938983