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  • O que fazer quando o produto não aparecer na rotina 1346 - Devolução de cliente (Avulsa)?

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Produto não aparece na rotina 1346 - Devolução de cliente (Avulsa)

Produto:

1346 - Devolução de cliente (Avulsa)

Passo a passo:

Quando o produto não aparecer na rotina 1346, realize os procedimentos abaixo:


1) Acesse a rotina 203-Cadastrar Produto;

2) Clique o botão Manutenção de registro;

3) Informe o código do produto e clique Pesquisar;

4) Dê duplo clique no produto desejado;

5) No tópico 5-Outras Informações, campo Tipo de mercadoria, selecione uma opção conforme a necessidade, mas que seja diferente de Cesta Básica (CB);


 6) No tópico 1-Capa, selecione a opção Ativo( ) no campo Fora de linha;

 7) Deixe o campo Data Exclusão em branco;

8) Clique o botão Ações;

9) Selecione a opção Gerar tabela de produto X filial;

10) Clique Sim ao ser exibida mensagem abaixo;

11) Clique OK;

12) Clique o botão Salvar e feche a rotina.