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Falando de meus documentos...

A opção Meus documentos apresenta os documentos publicados pelo usuário que estão em processo de aprovação para liberação da publicação. Dessa forma, o usuário publicador pode acompanhar e controlar seus documentos pendentes de aprovação. Essa tela também permite que o usuário publicador efetue o cancelamento do processo de aprovação, caso a pasta precise ser excluída, por exemplo.



Acessar meus documentos 


01. Acionar o menu Central de tarefas.

02. Acessar a aba Meus Documentos.


Visualizar detalhes do documento


01. Acessar a lista de documentos conforme apresentado no item Acessar meus documentos.

02. Acionar na lista o documento a ser visualizado.

03. Na visualização do documento, ao acionar a opção Ações do documento (na parte superior direita) é possível a visualização de diversas informações do documento. 

Visualizar propriedades
A tela de propriedades do documento apresenta informações do documento como:

  • Propriedades como descrição, autor, data de criação entre outros dados;
  • Histórico de Aprovação da Versão/Revisão;
  • Detalhamento de Versões do Documento;
  • Detalhamento de Acessos ao Documento;
  • Lista de Documentos Relacionados;
  • Relacionamentos do Documento.

Para mais detalhes sobre a visualização de propriedades do documento, acesse Visualizar propriedades do documento.

Visualizar documento
Apresenta a visualização do documento, em sua versão a ser aprovada. 

Informações sociais
A tela de informações sociais apresenta informações como comentários no documento, usuários que apoiam o documento e compartilhamentos do mesmo. Para mais detalhes sobre as informações sociais, acesse Informações sociais.


Cancelar aprovação do documento


01. Acessar a lista de documentos conforme apresentado no item Acessar meus documentos.

02. Acionar o ícone Mais ações referente ao documento cuja aprovação deseja cancelar.

03. Acionar a opção Cancelar.

Será emitida uma mensagem de confirmação: "Deseja cancelar a aprovação do documento e excluir a versão/revisão permanentemente?"

  • Se for selecionada a opção Sim, o documento desaparecerá da Central de tarefas, tanto do usuário que criou o documento, quanto dos aprovadores.
  • Caso seja selecionada a opção Fechar, o documento permanecerá para consulta do autor e aprovação dos aprovadores.



Fique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.