Páginas filhas
  • Como visualizar no relatório da rotina 2089 o motivo do cancelamento do item?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 


Visualizar no relatório da rotina 2089 o motivo do cancelamento do item

Produto:

Rotina 2089 - Auditoria de Mesas

Passo a passo:

Para visualizar no relatório da rotina 2089 o motivo do cancelamento do item, realize os seguintes procedimentos:

1) Acesse a rotina 2089;

2) Informe a Filial, o Período de registro de DAV em mesas e na caixa Tipo Relatório, selecione a opção Analítico e, em seguida, clique o botão Emitir,

3) Selecione o tipo de impressão, conforme a necessidade, e clique o botão Confirmar.

Pronto! O campo Motivo do Cancelamento será apresentado no relatório analítico.

Importante!

Mas para ser possível visualizar o motivo do cancelamento do item no relatório da rotina 2089, será necessário marcar na rotina 132, o parâmetro 3086 - Obriga informar motivo do cancelamento do item no restaurante como Sim.