Ir para o conteúdo principal
assistive.skiplink.to.breadcrumbs
assistive.skiplink.to.header.menu
assistive.skiplink.to.action.menu
assistive.skiplink.to.quick.search
Autenticação
Ir para a barra lateral
Ir para o conteúdo principal
Aplicações Vinculadas
Carregando...
Espaços
Tags
Digite enter para pesquisar
Ajuda
Ajuda on-line
Atalhos de Teclado
O que há de novo
Gadgets disponíveis
Sobre o Confluence
Autenticação
TOTVS Distribuição e Varejo - linha Winthor
Pesquisa
Páginas filhas
NF-e 4.0
Rejeições 4.0
PCSIST: 879 / 15028 - Informado item “Produzido em Escala NÃO Relevante” e não informado CNPJ do Fabricante - Como resolver?
PC SIST: 860 - Valor do FCP informado difere de base de cálculo*alíquota - Como resolver?
PC SIST: 865 - Total dos pagamentos menor que o total da nota - Como resolver?
PC SIST: 873 - Operação com medicamentos e não informado os campos de rastreabilidade [nItem:nnn] - Como resolver?
PC SIST: 882 - GTIN (cEAN) com prefixo inválido [nItem:999] / 885: GTIN informado, mas não informado o GTIN da unidade tributável [nItem:999]- Como resolver?
PCSIST: Rejeição 231 – IE do emitente não vinculado ao CNPJ. Como resolver?
PC SIST: Rejeição 868 - Grupos Veiculo Transporte e Reboque não devem ser informados - Como resolver?
PCSIST - Rejeição 305: Rejeição Destinatário bloqueado na UF. Como resolver?
PCSIST - Rejeição 852: Número da Parcela Inválido ou não informado. - Como resolver?
PCSIST - Rejeição 972: Obrigatória as informações do responsável técnico.
PCSIST - Rejeição 3018 - Número de nota inválido (Não foi possível obter o número da nota na rotina 535, verificar log) - Como resolver?
PCSIST - Rejeição 15757: Percentual do diferimento invalido ou não informado. Como resolver?
Rejeição 850 - Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de vencimento da parcela anterior, ou rejeição 900 - Data de vencimento da parcela não informada ou menor que a Data de Emissão. Como resolver?
Rejeição 996: Inscrição do destinatário com pendencia fiscal. Contribuinte destinatário deve comparecer a central de atendimento da SEFAZ/AM. Como resolver?
11 mais filhas
Navegar nas páginas
Configurar
Ferramentas do espaço
Remover confirmação de leitura
A
n
exos (0)
Histórico da Página
Informações da Página
Comentários resolvidos
Exibir em hierarquia
Ver Fonte
Exportar para Word
Páginas
…
TOTVS Distribuição e Varejo - Linha Winthor
Acesso Interno
Base de Conhecimento PC
Fiscal
NF-e 4.0
Fluxo de trabalho
Confirmação de leitura
Languages
Rejeições 4.0
Criado por
Eriany da Cruz Matos
, última alteração em
14 mai, 2018
Sem rótulos
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas
{"serverDuration": 607, "requestCorrelationId": "9a0328885742391f"}