Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 20 Próxima »

.

Voltar à HOME

Informativo

Para atuação na TOTVS, todos os profissionais terceiros precisam estar devidamente cadastrados antes de serem alocados.

Para agilizar o atendimento do cadastro, todos os procedimentos informados nesta página devem ser seguidos.


Cadastro do Profissional Técnico

Para realizar o cadastro, envie um e-mail para [email protected] com os documentos disponíveis em Cadastro do Profissional Técnico, conforme orientações abaixo.

Atenção: Como a demanda de cadastro é alta e considerando que o processo outras 4 áreas distintas até a finalização, ele pode levar em média de 15 a 20 dias dias para a conclusão. 

  • Ficha Cadastral: Preencher todos os campos e enviar em formato Excel. No campo "Especialidade" você terá uma listagem, selecione uma opção diante das especialidades cadastradas
    no contrato, conforme tabela disponibilizada,

  • Formulário de Vínculo: Preencher os dados e realizar assinatura
    • Próprio punho: enviar em PDF a digitalização do documento;
    • Assinatura eletrônica ou digital: Deverá conter a autenticidade do documento;

  • Conhecimento técnico: Encaminhar o currículo do técnico contendo sua experiência profissional e preencher a proficiência técnica conforme produto discriminado na  Ficha Cadastral (caso não encontrar a solução e/ou produto, por favor acrescentar). 

  • E-mail de Autorização: Documento onde o recurso autoriza vincular-se à consultoria, franquia ou parceiros. E-mail salvo em formato PDF.

Regras de Cadastro

  • O período para solicitarem cadastros e vínculos: de 05 á 20 de cada mês;
  • Abertura de ticket para cadastro e vínculo deverá ser individual, ou seja, um ticket por recurso contendo a ficha cadastral, formulário de vínculo e currículo do recurso;
  • Recursos sem cadastro não podem ser alocados junto aos projetos.
  • Solicitação de cadastros de recursos, alteração de vínculo ou desvinculo deverá ser aberta pelo Canal responsável.
  • Em caso de desvinculo, o ticket deve ser aberto pelo fornecedor que está com o vinculo do recurso no momento. 

Formulários de Cadastro e vínculo:

Modelos:

Exemplo de autorização de vínculo:


Exemplo de e-mail de autorização:



  • Sem rótulos