Páginas filhas
  • Mensagem: Operação Inválida! Número de Série Não Cadastrado. - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: Operação Inválida! Número de Série Não Cadastrado. - Como resolver?

Produto:

2075 - Frente de Caixa

Versão:28 e 29
Ocorrência:

Ao se deparar com a mensagem Operação Inválida! Número de Série Não Cadastrado durante o login na rotina 2075 – Frente de Caixa efetue os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Desconecte o cabo da impressora do computador;

2) Retire o cabo de energia da impressora da tomada;

3) Conecte os cabos novamente e ligue a impressora até que todas as luzes estejam acesas;

4) Acesse a rotina 2075 e pressione a tecla F2 para que seja atualizada a estrutura da base de dados e verificada a existência de carga total.