Incluir Agendamento de Atendimento da Garantia


Através da Solicitação de atendimento é possível incluir um agendamento para realizar uma Vistoria (Inspeção) ou Atendimento (Solução da Solicitação). Esse Agendamento pode gerar um compromisso na agenda do RM.
 
Para incluir o agendamento é necessário ter cadastrado os horários de Serviço dos responsáveis, dessa forma será possível escolher qual o melhor horário e profissional para atuar na solicitação.
 
 
 
Etapa 1 - Selecione a data e o Horário Disponível
 
Tipo de Agendamento
Mostra se no agendamento será feito uma vistoria ou atendimento. Esse campo é de apenas visualização e é parametrizado de acordo com a etapa em que está a Solicitação.
 
Filtrar por Tipo de Cobertura
São mostradas todos os tipos de Coberturas que a solicitação agrega. Podem ser escolhidas para coberturas específicas ou todas as coberturas que integram a solicitação.
 
Responsável pelo Atendimento
Nesse filtro serão mostrados todos os responsáveis disponíveis de acordo com as permissões de quais tipos de garantias eles podem atender.
 
Calendário
Nesse calendário poderá ser escolhido o dia em que ocorrerá a vistoria ou atendimento. Para escolher mais de um dia
 
Quadro de Horários
São mostrados todos os horários disponíveis dos responsáveis que estão nos filtros da tela.
Observação: Para escolher mais de um horário em dias diferentes, basta segurar a tecla CTRL e clicar nos horários. Para escolher vários horários seguidos, clique e arraste para selecionar os horários.
 
 
Etapa 2 - Coberturas e descrição
 
Nessa etapa é possível marcar quais coberturas o agendamento irá atender e colocar uma descrição do serviço que será executado.
 
Observação: Os Mnemônicos parametrizados aparecem nessa tela e podem ser alterados.
 
 
Os agendamentos aparecem no anexo da solicitação, ou no Menu próprio de Agendamento que mostra os agendamentos de todas as solicitações.
 

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