Essa funcionalidade é responsável por gerenciar os atendimentos com base nas coberturas e garantias relacionadas à SubUnidade.
Integração com Agilis:
Parametrização necessária para a execução do processo: Solicitação de Atendimento integrada ao Agilis
Importante: É Obrigatório que seja informado o Cliente Online nos parâmetros do Agilis, este cadastro será utilizado como default para as solicitações que serão abertas no APP Meu Imóvel ou PDC. O Cliente Online deve ser informado na Coligada do Agilis parametrizada para execução do processo de Solicitação de Atendimento integrada ao Agilis.
- Caminho para os parâmetros do Agilis:
Gestão do Relacionamento com o Cliente >> Ambiente >> Parâmetros >> CRM >> 51.14 - Cliente Online) Prencha o campo "Atendente Cliente Online".
Abertura do Atendimento:
- Deve ser selecionado a Subunidade que necessita do Atendimento.
- Será possível acionar uma Garantia ou Pular a Etapa
- Informar o Título da Solicitação
- Descrição da Solicitação
- É possível informar um Anexo.
Os Atendimentos são sempre associados ao Comprador Principal da Venda. Caso um Comprador Secundário abra o Atendimento, ele não irá aparecer na visão deste Comprador, apenas na visão daquele.
Importante
A partir da versão 12.1.33, o usuário poderá informar os dias da semana que terá disponibilidade para receber suas visitas, bem como o período do dia que poderá receber a visita como mostra a imagem abaixo:
Abertura de Atendimento PDC - ( Tipo de Atendimento ).
Versão 12.1.34 em Diante !!!
No PDC, será apresentado para o usuário , opção para escolher o tipo de atendimento. Lembrando que serão apresentados todos os tipos de atendimentos visíveis no Portal em seu parâmetro.
Caso o tipo de atendimento escolhido for de garantia, gerar Atendimento de garantia no PDC para o novo modelo de atendimento, seguindo a mesma regra de atendimento antigo
Tipos de Atendimentos cadastrados no TCGI , parametrizados para uso no Portal.
Abertura de Atendimento no PDC , mostrando todos os Tipos de Atendimentos cadastrados no TCGI e configurados para uso do Portal.
Exemplo do Tipo de Atendimento parametrizado no PDC.
1 - Exibir Tipo de Atendimento no Portal
Entrega de Chaves Vendas - Mostrando no Portal
2 - Exibir Preferência do Período de Visitas no Atendimento.
3 - Exigir anexo no Portal do Cliente.
Garantia de Atendimento ( Garantias secundárias visualizadas no PDC - Versão 12.1.2302 e Posteriores ).
Garantia de Atendimento possui cadastros secundários e o PDC mostra a opção de escolher as Garantias secundárias também.
Abrir uma Solicitação
Selecionar o Tipo de Garantia.
Clicar na Seta ao lado da Garantia
Garantias Secundárias sendo visualizadas no PDC.
Abertura de Atendimento - Aluguel.
Além de ser possível abrir atendimentos para o contrato de venda, o cliente da locação tem a opção de abrir um atendimento para o contrato de locação.
Entrar no parametro - 22.08
Habilitar o uso do Contrato de Locação para portal e aplicativo.
Clicar em Alterar empreendimento / Contrato
Ai fica o Aluguel na visão de atendimento no Portal.
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