Solicitação de Atendimento integrada ao Agilis 
Existe a possibilidade de realizar o fluxo de Atendimento da Garantia, utilizando os processos do Agilis. Onde toda a Solicitação de Atendimento cadastrada, criará um Atendimento no Agilis.
Pré-Condições
Para a utilização dos processos Agilis na execução do fluxo de Atendimento da Garantia, é necessários alguns cadastros e parametrizações prévias:
Cadastros:

  • Coberturas
  • Modelos
  • Responsáveis
  • Etapa
  • Associar o modelo ao empreendimento.
  • Gerar uma venda que possui a cobertura.
  • Grupo de Atendimento (Agilis)
  • Tipo de Atendimento (Agilis)
  • Etapa Agilis, vinculada a Etapa do TIN

Parâmetros:

  • Nos parâmetros da Garantia: Parâmetros SGI >> Contratos >> Garantia >> Etapa 2 - Integração com Agilis, maque o campo "Criar automaticamente um Atendimento no Agilis ao criar uma Solicitação".
  • Ao marcar o parâmetro acima, serão habilitados os seguintes campos:
    • Coligada do Agilis: Indica qual a coligada que será criado os atendimentos do Agilis (Campo obrigatório);
    • Grupo de Atendimento: Indica qual o Grupo de atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Grupos de Atendimento da Coligada selecionada (Campo obrigatório);
    • Tipo de Atendimento: Indica qual o Tipo de Atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Tipos de Atendimento do Grupo de Atendimento selecionado (Campo obrigatório);

Após realizar os cadastros e parametrizações necessárias, ao criar uma Solicitação de Atendimento, automaticamente será criado um Atendimento no Agilis. Assim ao executar o processo de "Avançar Etapa", será executado o processo do Agilis, utilizando o fluxo de atendimento contido no Tipo de Atendimento parametrizado.

Veja Também



Para maiores informações sobre os Parâmetros da Garantia, acesse o link abaixo:
 
Parâmetros da Garantia
 
Para maiores informações sobre o Grupo de Atendimento, acesse o link abaixo:
Grupo de Atendimento
Para maiores informações sobre o Tipo de Atendimento, acesse o link abaixo:
Tipo de Atendimento
Para maiores informações sobre o vínculo da Etapa do TIN com a Etapa do Agilis, acesse o link abaixo:
Etapa Agilis

  • Sem rótulos