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  • Relacionamento TOTVS

 

Na tela de abertura de chamados, você pode abrir chamados para as áreas administrativas(CST), RCC, Ouvidoria e SAC da TOTVS  que serão analisados e atendidos pelos analistas de suporte.

Para isso é preciso seguir os seguintes procedimentos:

Clicar na opção RELACIONAMENTO TOTVS

 

Após clicar na opção Relacionamento Totvs são apresentados os campos para preenchimento das ocorrências do chamado:

Os campos para preenchimento são apresentados de acordo com a seleção das opções: CST, RCC ou Ouvidoria FLY01 / Série 1 

  • Opções: Selecionar uma opção para qual quer abrir o chamado.

Para as áreas de CST e RCC, os atributos são:

  • Assunto: Selecionar um assunto do incidente.
  • Produto: Selecionar o produto do incidente para o chamado.
  • Resumo: Informar o resumo do incidente.
  • Incidente: Descrever o incidente do chamado.

No caso da área de SAC

  • Produto: Selecionar o produto do incidente para o chamado.
  • Rotina: Selecionar uma rotina.
  • Resumo: Informar o resumo do incidente.
  • Incidente: Descrever o incidente do chamado.
  • Cliente: O sistema exibe o código e a razão social do cliente do usuário.
  • Contato do Cliente: O sistema exibe o nome do contato do cliente.

Informações adicionais que não são obrigatórias:

  • Anexo: O sistema permite inserir um anexo no formato .rar ou .zip
  • E-mails Adicionais: O sistema permite inserir emails adicionais para acompanhamento do chamado.

Após selecionar e preencher as informações corretamente, você deve clicar em ABRIR CHAMADO


 

 

 

  • Sem rótulos