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DASHBOARD - ATIVIDADES


Público
  • Pré-vendedores;
  • Vendedores.
Informações Analisadas
  • Atividades.

Para acessar o Dashboard - Atividades, selecione: Módulo Analytics Studio, sub-módulo Dashboards e Atividades.  

AÇÕES GERAIS 


FILTROS

SALVAR COMO: é utilizado quando já se tem um dashboard salvo e deseja salvar as alterações para criar um novo dashboard.

Você pode descrever um novo nome ao seu novo dashboard para que seja mais fácil localizá-lo depois.

Para salvar seu novo dashboard, clique no ícone "Criar Dashboard". Para encontrá-lo basta ir no rol de dashboards salvos e realizar as alterações desejadas.

MENU 3 PONTINHOS: No ícone de 3 pontinhos, é possível realizar 2 ações, sendo elas: exportar para PDF e Agendar envio por e-mail.

O exportar para pdf é uma maneira de compartilhar ou imprimir relatórios referente aos dados dos indicadores extraídos dos dashboards.

Na opção agendar envio por e-mail, é possível você programar um e-mail, para o recebimento dos dashboards. Para agendar o envio do e-mail, siga o passo a passo abaixo:

1. Clique no ícone de 3 pontinhos e depois clique em agendar envio de e-mail;

2. Clique em adicionar agendamento. Após isso abrirá uma tela com as informações sobre o agendamento. Você poderá marcar os contatos para o qual quer enviar as informações, definir uma mensagem e adicionar os anexos. Também pode definir o dia e horário da primeira ocorrência e depois programar as repetições, seja ela diárias, semanais, mensais ou você pode personalizar, de acordo com a sua necessidade. Após completas as informações, clique em Salvar e seu e-mail será programado.

ÍCONE PONTO DE INTERROGAÇÃO: Clicando no ícone de ponto de interrogação, você terá uma explicação sobre o que é o indicador.

BOTÃO SININHO: o usuário poderá programar o envio de e-mails de acordo com as informações do indicador.

SEÇÕES


A atividade é um conjunto de ações (ligação, e-mail, reunião) realizadas pelo usuário para acompanhar o Lead ou cliente até que um desses alvos tome a ação desejada. Esse é um dashboard de visualização exclusiva, ou seja, cada usuário consegue ter acesso às próprias demandas. A tela exibe um cabeçalho com todas as atividades sob responsabilidade do usuário, separadas pelos status: vencem hoje, fora do prazo, abertas, concluídas, entre outras.  

SEÇÃO - Indicadores


◉ % Taxa de sucesso:

A Taxa de Sucesso indica o percentual de atividades concluídas com sucesso. É a melhor métrica para mensurar a efetividade das ações do usuário.  

 

Pergunta de Negócio

Qual o percentual das minhas atividades que foram concluídas com sucesso?

◉ # Vencem hoje:

O indicador apresenta a quantidade de atividades agendadas para a presente data (hoje). Facilitando a organização e acompanhamento de tudo o que precisa ser realizado no dia.  

Pergunta de Negócio

Quantas das minhas atividades vencem hoje?

◉ # Com atraso (Hoje):

Determina o número de atividades que estão atualmente em aberto, e com atraso.

Pergunta de Negócio

Quantas das minhas atividades estão atrasadas?

◉ # Abertas (Hoje):

Determina o número de atividades que estão atualmente em aberto.

Pergunta de Negócio

Qual a minha quantidade total de atividades que estão em aberto?

◉ # Em plano de ação:

Determina o número de atividades que possui um plano de ação atrelado à mesma.

Pergunta de Negócio

Quantas das minhas atividades possuem planos de ação de vinculados?

◉ #d Última atualização:

Determina o tempo, no formato Data - Hora : Minuto, de última carga do ETL, para cada módulo do FAST Analytics.

Pergunta de Negócio

Quando as informações sobre as minhas atividades foram atualizadas pela última vez?

◉ # Atividades criadas:

Determina o número de atividades registradas.  

Pergunta de Negócio

Quantas novas atividades eu criei no período?

◉ # Concluídas c/ sucesso:

Determina o número de atividades que foram concluídas com sucesso.

Pergunta de Negócio

Quantas das minhas atividades foram concluídas com sucesso no período?

◉ # Concluídas s/ sucesso: Determina o número de atividades que foram concluídas sem sucesso.

Pergunta de Negócio

Quantas das minhas atividades foram concluídas sem sucesso no período?

◉ # Canceladas: O indicador apresenta a quantidade de atividades que foram canceladas.

Pergunta de Negócio

Quantas das minhas atividades foram canceladas no período?

◉ # Clientes s/ atividade:

Pergunta de Negócio

Quantos dos meus clientes não possuem atividades vinculadas?

◉ # Leads s/ atividades:

Pergunta de Negócio

Quantos dos meus leads não possuem atividades vinculadas?

SEÇÃO - Análise de atividades

◉ # Atividades por tipo: O indicador apresenta a quantidade de atividades criadas por tipo. Esse indicador ajuda o usuário compreender os meios de interações mais utilizados, refinar o processo ao analisar qual traz mais retorno.

Pergunta de Negócio

Como está a distribuição das minhas atividades por tipo?

◉ # Atividades por etapa por lead: Esse indicador mostra a distribuição de atividades por etapa do lead. Facilitando o entendimento do usuário onde ele precisa concentrar mais os seus esforços. Além disso, permite compreender se alguma etapa do processo está descoberta de ações.

Pergunta de Negócio

Como está a distribuição das minhas atividades, de acordo com a etapa dos meus leads?

◉ # Análise analítica das atividades:

Pergunta de Negócio

Quais são as minhas atividades em andamento?

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Autor 

Product Owner 
Daniely Paz/QueziaMarco Sartori

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