Home

Série 1

Páginas filhas
  • Gestão de Venda

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Pedido de Venda / Orçamento

 

Entrar como Administrador

 

 

 

 

  1. Acesse Faturamento\Atualizações\Pedido de Venda/Orçamento\ Incluir 

    Informe o cliente que foi vinculado ao vendedor e usuário.




  2. Em Ações Relacionadas, selecione a opção Faturar.

...

Entrar no Sistema como usuário.

 

 

  1. Acesse Faturamento\Atualizações\Gestão de Venda

        A nova interface possui as seguintes opções:

...

  • Cliente x Orçamento: Esta opção apresenta todos os clientes de um determinado vendedor, assim como os Orçamentos/Pedidos de Venda relacionado ao seu cliente.

...

Veja que é apresentado o cliente que foi vinculado ao usuário e vendedor.       

           

          

 

      2.  Em Ações Relacionadas, selecione a opção Pedido de Venda/orçamento.

...

Veja que é possível incluir um Orçamento.

 

    4.  Em Ações Relacionadas, selecione novamente a opção Pedido de venda/orçamento e veja que o orçamento foi incluído com sucesso.

...

  • Clientes: Esta opção apresenta todos os clientes vinculados ao vendedor, sendo possível apresentar os que efetuaram mais ou menos compras em um determinado período.

...

 

 

  • Produtos: Esta opção tem o objetivo de apresentar todos os produtos vendidos pelo vendedor, sendo possível listar por quantidade ou valor de venda de um determinado mês e ano.

...

 

  • Sair: Esta opção finaliza a rotina.