Páginas filhas
  • Consulta de Chamados

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a um empresa.




 O sistema deverá possibilitarEsta opção possibilita, para usuários autenticados, a consulta de chamados abertos pelo usuário, utilizando a busca avançada.
 
Deverá ser Será possível filtrar os resultados pelos seguintes dados:
 
  • Para usuários do tipo cliente

  • Código do chamado
      • Linha de Produto: Selecionar a pesquisa por linha de produtos do chamado.

      • Versão: Selecionar a pesquisa pela versão do produto do chamado.

      • Módulo / Produto: Selecionar a pesquisa pelo módulo/produto do chamado.

      • Status do Chamado: Selecionar a pesquisa pelo status do chamado.

      • Contato específico: Selecionar a pesquisa por um contato do chamado.

      • Data de abertura inicial

      • Data de abertura final

    • Para usuários do tipo participante/franqueado

      • Código do chamado

      • Linha de Produto

      • Versão

      • Módulo / Produto

      • Status do Chamado

      • Chamados de Cliente (Código)

      • Chamados em que sou representante

      • Data de abertura inicial

      • Data de abertura final

     
      • Selecionar a pesquisa por data de abertura inicial.

      • Data de abertura final: Selecionar a pesquisa por data de abertura final.


    Image Added
     

     As

     As seguintes regras de negócio devem ser respeitadas:
     
    • O usuário logado deverá ser um usuário válido, ou seja, deverá ter um contato relacionado a um empresa.Na consulta deverá ser feito a validação dos chamados de BPO, verificando se o usuário tem o perfil de acesso correto.

    • Nos filtro de produtos deverá ser feito a verificação de inadimplência do cliente. Caso o mesmo esteja inadimplente não será possível pesquisar por chamados de produtos.