...
Gera, automaticamente, atendimentos de ordens de serviços dos agendamentos que foram realizados pelo controle de alocação após a geração e implantação do contrato. Para agendamentos avulsos, sem vínculo com contratos, não há geração automática e o atendimento da ordem de serviço é manual.
Informações |
---|
|
É possível gerar o atendimento da OS de forma automática sem a dependência do processo de alocação de atendentes. |
...
Deck of Cards |
---|
effectDuration | 0.5 |
---|
history | false |
---|
id | samples |
---|
effectType | fade |
---|
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 1 |
---|
label | Apontamento Material de Implantação |
---|
| Para realizar um apontamento de material de implantação, acesse Atualizações / Centro de Serviços / Apontamento de Materiais. Selecione um número de contrato e clique em Apontamento de materiais e selecione aba Material de Implantação. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 2 |
---|
label | Apontamento Material de Consumo |
---|
| Para realizar um apontamento de material de consumo, acesse Atualizações / Centro de Serviços / Apontamento de Materiais. Selecione um número de contrato e clique em Apontamento de materiais e selecione aba Material de Consumo. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 3 |
---|
label | Estorno Apontamento Material de Implantação |
---|
| Para realizar um estorno de material de implantação, acesse Atualizações / Centro de Serviços / Apontamento de Materiais. Selecione um número de contrato e clique em Apontamento de materiais / aba Material de Implantação e selecione a linha do grid que será estornada e clique em Confirmar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Geração de Atendimentos de OS |
| Para a geração de atendimento de ordens de serviços, acesse Atualizações / Efetivo Operacional / Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços. Preencher a tela dos Parâmetros | Card |
---|
default | true |
---|
id | 4 |
---|
label | Estorno Apontamento Material de Consumo |
---|
| Para realizar um estorno de material de consumo, acesse Atualizações / Centro de Serviços / Apontamento de Materiais. Selecione um número de contrato e clique em Apontamento de materiais / aba Material de Consumo e selecione a linha do grid que será estornada e clique em Confirmar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
|
Principais Campos
Âncora |
---|
| principaiscampos |
---|
| principaiscampos |
---|
|
...