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No Gestão de Serviços, acesse Atualizações/ Gestão de Contratos/ Gestão dos Contratos, posicione no contrato que deseja revisar e clique em Outras Ações/ Revisão do Contrato. Esta opção permite somente a revisão dos contratos que sejam do tipo “B” (Renovação). O tipo renovação consiste em uma junção dos conceitos de realinhamento (ajuste de valor unitário dos produtos) e aditivo (adição de quantidade e/ou prazo ao contrato). Portanto, é possível alterar os valores unitários dos itens nas planilhas, as quantidades dos itens e mudar a vigência do contrato (deve ser sempre maior que a atual do contrato).
Com isso, é possível realizar a revisão em contratos que estejam com o saldo para medição igual a zero, evitando assim a necessidade de realizar um novo contrato para o faturamento.
Veja os principais pontos do processo de revisão que tiveram alteração:
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Na revisão do contrato são aplicadas as mesmas regras descritas na seção Vínculo de Benefícios ao Turno do Local de Atendimento. Assim, é possível visualizar os benefícios existentes para filial, cliente e local de atendimento. Também são listados os turnos da escala ou o turno relacionado ao item de recursos humanos. A apresentação deste vínculo está condicionada à existência da entidade TDX, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.
Ao realizar uma revisão de Realinhamento, é possível aplicar as devidas manutenções dos benefícios de qualquer item de Recursos Humanos.
Ao realizar uma revisão de Aditivo, é permitido somente realizar manutenções de vínculo de benefícios para itens de recursos humanos pertencentes a um local de atendimento incluído durante a realização da revisão. Para os itens de recursos humanos já existentes no contrato, não é possível realizar as manutenções em seu vínculo de benefícios.
Não é permitido que sejam realizadas as alterações do tipo ou do benefício já existente anteriormente na revisão. Para a realização desta troca, é necessário preencher a data final do benefício e incluir um novo benefício, conforme a necessidade.
Durante a revisão, não é possível realizar a alteração do turno ou da escala, caso os benefícios existentes para o turno ou escala não estejam com a data final preenchida.
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Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Visualizar contrato |
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| Para incluirvisualizar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento.Gestão de Contrato / Gestão dos Contratos. Selecione o contrato e clique em Outras Ações e após clique em Visualizar contratoClique em Incluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Alocação de atendentes |
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| Para alteraralocação de atendentes, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de AtendimentoGestão de Contrato / Gestão dos Contratos. Selecione o cadastro e contrato e clique em Outras Ações e após clique emAlterar Visualizar contrato. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Alocação automática |
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| Para visualizar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento. Selecione o cadastro e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Revisão do contrato |
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| Para excluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento. Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Aprova revisão de contrato |
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| Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento. Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Estrutura. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 6 |
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label | Adicionar itens extras |
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| Para realizar o vínculo, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento. Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Vínculo de benefícios. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 7 |
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label | Editar conf. alocação |
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| Para realizar o vínculo, acesse Atualizações / Base Atendimento / Locais de Atendimento. Selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Vínculo de benefícios. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
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