Ir para o conteúdo principal
assistive.skiplink.to.breadcrumbs
assistive.skiplink.to.header.menu
assistive.skiplink.to.action.menu
assistive.skiplink.to.quick.search
Autenticação
Ir para a barra lateral
Ir para o conteúdo principal
Aplicações Vinculadas
Carregando...
Espaços
Tags
Digite enter para pesquisar
Ajuda
Ajuda on-line
Atalhos de Teclado
O que há de novo
Gadgets disponíveis
Sobre o Confluence
Autenticação
TOTVS Distribuição e Varejo - linha Winthor
Pesquisa
Páginas filhas
Varejo
Venda - Varejo
Como alterar o Tef dll para Tef discado na rotina 2044?
Como conferir as vendas realizadas no varejo por meio da rotina 143?
Como definir a descrição do produto no PDV?
Como efetuar uma venda na rotina 2075 com o controle do número de série do produto?
Como identificar os motivos de vendas pendentes no servidor de faturamento e solucioná-los?
Como multiplicar o produto na venda no CheckOut sem precisar passar um a um?
Como proceder quando a gaveta do CheckOut não abrir automaticamente ao finalizar uma venda?
Como realizar uma venda com acréscimo somente para pessoa física na rotina 2075?
Como realizar venda com brinde na rotina 2075?
Como utilizar o RCA do cliente durante a venda na rotina 2075?
Como visualizar as informações do PDV na rotina 2055?
No momento da venda quando há duas ofertas em vigência para o mesmo produto, uma na 2017 e outra na 2011, qual prevalece?
O que é necessário para que a rotina 2075 aceite venda fracionada?
O que fazer para que a rotina 2075 emita comprovante de abertura de gaveta NFC-e?
O que fazer para que durante a venda na rotina 2075 seja registrada e contabilizada a entrega à domicílio?
O que fazer para que seja possível finalizar vendas em cartão?
O que fazer quando a rotina 2075 travar ao finalizar uma venda e não emitir o cupom e os comprovantes?
O que fazer quando a venda estiver com situação tributária nula/ em branco?
O que fazer quando o valor de recarga de celular estiver errado?
Passo 1: Verifique se o Servidor está ativo >> Ative o Servidor
Passo 3: Verifique sua conexão de rede
Passo 4: Verifique se existem arquivos rejeitados.
Por quanto tempo uma pré-venda fica disponível para ser faturada na rotina 2075?
Por que o pedido foi gravado na posição D na tabela Cabeçalho de Pedidos Auto Serviço (PCPEDCECF)?
Quais as formas de pagamento para finalização de venda na rotina 2075?
22 mais filhas
Navegar nas páginas
Configurar
Ferramentas do espaço
Ver a Página
Remover confirmação de leitura
A
n
exos (0)
Histórico da Página
Informações da Página
Exibir em hierarquia
Ver Fonte
Exportar para Word
Páginas
…
TOTVS Distribuição e Varejo - Linha Winthor
Acesso Interno
Base de Conhecimento PC
Varejo
Venda - Varejo
Histórico da Página
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas
{"serverDuration": 454, "requestCorrelationId": "850385b3712e9517"}