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Atendimento Ativo
Esta rotina emite a relação dos atendimentos de Telemarketing Ativo, agrupando-os por operador, totalizando no rodapé do relatório as ligações efetuadas por campanhas, quando existirem, e as mídias utilizadas.
O relatório destaca as mídias utilizadas e o total de participação em percentual de cada uma em relação ao total de ligações efetuadas. Desta forma, é possível verificar quais são as mídias mais utilizadas dentro do período configurado nos parâmetros.
Procedimentos
Para emitir o relatório de telemarketing ativo:
1. | Em \"Telemarketing Ativo\", clique em \"Parâmetros\". |
O sistema apresenta uma janela com os parâmetros referentes ao relatório.
2. | Configure-os de acordo com a orientação do help de campo. |
3. | Observe, porém, o preenchimento de todos os parâmetros: |
• | Entidade - representa a entidade para qual foram realizadas as ligações. |
Exemplos:
SA1 - Clientes
SUS - Prospects
Para relacionar todos os atendimentos, independentemente da entidade, basta deixar em branco o conteúdo do parâmetro.
• | Contato - quando informado, serão relacionados os atendimentos deste contato. |
Para listar todos os atendimentos, independente do contato, este parâmetro deve ficar em branco.
• | Segmentos (1...8) - efetua a seleção da entidade, conforme os segmentos informados. |
Obedece à regra estabelecida pelos parâmetros MV_TMKCTSG e MV_TKSEGN. Veja os detalhes em Segmentos de Negócios.
4. Selecione as configurações e confirme a impressão do relatório.
Importante: Os relatórios do Call Center estão diretamente relacionados ao programa TMKRFUN. Este contém funções genéricas de uso interno dos relatórios. Portanto, é necessário solicitar este arquivo toda vez que for gerado um patch do relatório. |
Veja também