Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Atendimento Ativo

Esta rotina emite a relação dos atendimentos de Telemarketing Ativo, agrupando-os por operador, totalizando no rodapé do relatório as ligações efetuadas por campanhas, quando existirem, e as mídias utilizadas.

O relatório destaca as mídias utilizadas e o total de participação em percentual de cada uma em relação ao total de ligações efetuadas. Desta forma, é possível verificar quais são as mídias mais utilizadas dentro do período configurado nos parâmetros.

Procedimentos

Para emitir o relatório de telemarketing ativo:


1.Em \"Telemarketing Ativo\", clique em \"Parâmetros\".


O sistema apresenta uma janela com os parâmetros referentes ao relatório.


2.Configure-os de acordo com a orientação do help de campo.



3.Observe, porém, o preenchimento de  todos os parâmetros:



Entidade - representa a entidade para qual foram realizadas as ligações.


 

Exemplos:

SA1 - Clientes

SUS - Prospects

Para relacionar todos os atendimentos, independentemente da entidade, basta deixar em branco o conteúdo do parâmetro.


Contato - quando informado,  serão relacionados os atendimentos deste contato.


Para listar todos os atendimentos, independente do contato, este parâmetro deve ficar em branco.


Segmentos (1...8) - efetua a seleção da entidade, conforme os segmentos informados.


Obedece à regra estabelecida pelos parâmetros MV_TMKCTSG e MV_TKSEGN. Veja os detalhes em Segmentos de Negócios.

4.   Selecione as configurações e confirme a impressão do relatório.

 


Image ModifiedImportante:

Os relatórios do Call Center estão diretamente relacionados ao programa TMKRFUN. Este contém funções genéricas de uso interno dos relatórios. Portanto, é necessário solicitar este arquivo toda vez que for gerado um patch do relatório.


Veja também

Tabelas Utilizadas

Configuração padrão de relatórios

Configuração de relatórios personalizados