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Esta rotina emite a relação dos atendimentos de Telemarketing Ativo, agrupando-os por operador, totalizando no rodapé do relatório as ligações efetuadas por campanhas, quando existirem, e as mídias utilizadas.

O relatório destaca as mídias utilizadas e o total de participação em percentual de cada uma em relação ao total de ligações efetuadas. Desta forma, é possível verificar quais são as mídias mais utilizadas dentro do período configurado nos parâmetros.



Procedimentos

Para emitir o relatório de telemarketing ativo:

  1. Em "Telemarketing Ativo", clique em "Parâmetros"O sistema apresenta uma janela com os parâmetros referentes ao relatório.
  2. Configure-os de acordo com a orientação do help de campo.
  3. Observe, porém, o preenchimento de  todos os parâmetros:
    • Entidade - representa a entidade para qual foram realizadas as ligações.

Exemplos:

SA1 - Clientes

SUS - Prospects

Para relacionar todos os atendimentos, independentemente da entidade, basta deixar em branco o conteúdo do parâmetro.

    • Contato - quando informado,  serão relacionados os atendimentos deste contato.

Para listar todos os atendimentos, independente do contato, este parâmetro deve ficar em branco.

    • Segmentos (1...8) - efetua a seleção da entidade, conforme os segmentos informados.

Obedece à regra estabelecida pelos parâmetros MV_TMKCTSG e MV_TKSEGN. Veja os detalhes em Segmentos de Negócios.

4.   Selecione as configurações e confirme a impressão do relatório.

 


Importante:

Os relatórios do Call Center estão diretamente relacionados ao programa TMKRFUN. Este contém funções genéricas de uso interno dos relatórios. Portanto, é necessário solicitar este arquivo toda vez que for gerado um patch do relatório.



Lei n° 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados

Para adequar o Sistema Protheus® à Lei Geral de Proteção de Dados foi necessária a adaptação da apresentação dos dados desta rotina, de modo a realizar o tratamento dos dados sensíveis e/ou pessoais, com a utilização dos processos de Controle de Acesso e Log de Auditoria.


  • Controle de Acesso

Define se o usuário ou um grupo de usuários possui a permissão de acessar/visualizar os dados sensíveis e/ou pessoais disponíveis nas telas das rotinas e/ou relatórios, quando for o caso.

O Administrador do Sistema é o responsável por estabelecer se as regras de controle das informações serão aplicadas a um único usuário ou a um grupo de usuários. A configuração desse acesso dos usuários e/ou grupo de usuários aos dados sensíveis e pessoais está disponível no módulo Configurador (SIGACFG) através dos acessos 192 e 193 (Relação de Acessos x Rotina).

Para maiores detalhes sobre a Política de Segurança, clique aqui.


  • Log de Auditoria

Permite auditar as atualizações do Dicionário de Dados e do Cadastro de Usuário, as autenticações de acesso às rotinas que possuem campos sensíveis e/ou pessoais, bem como as possíveis rejeições de acesso a tais dados.

Para maiores detalhes, consulte o capítulo Regras de Auditoria na Política de Segurança.

O Sistema Protheus® disponibiliza algumas rotinas para a geração dos Logs de Auditoria. Os procedimentos para a configuração e geração desses relatórios podem ser obtidos através das Rotinas de Log e Auditoria.



Veja também