Versões comparadas

Chave

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Etapas 


O TOTVS Incorporação permite que seja cadastrado o fluxo de etapas da solicitação de atendimento de garantia. Essas etapas definem o caminho que o atendimento deve seguir até seu encerramento. Cada uma dessas etapas tem suas especificidades e permissões, além de indicar qual é a etapa antecessora.
 
Aba Identificação
 
Código da Etapa:
Código Identificador da etapa, esse campo é auto incremental.
 
Nome:
Informe o Nome da Etapa que será cadastrada. Exemplo: Em aberto, Em Inspeção, Em Atendimento, Solicitação Concluída...
 
Status do Atendimento:
São os estados do atendimento, indicam em que ponto está o atendimento.
É possível escolher entre os seguintes status.

  • Em aberto
  • Inspeção
  • Agendamento
  • Concluído
  • Cancelado

Código da Etapa Anterior:
Ao cadastrar a primeira etapa este campo deve ser deixado em branco, as demais etapas cadastradas devem informar a anterior para definir o fluxo, dessa forma é possível avançar ou voltar etapas no processo.
Toda solicitação deve ser associada a uma etapa definida como inicial (que possui o campo em branco).
 
Observação: Para definir qual é a primeira etapa da solicitação acesse os parâmetros do Incorporação.
 
Descrição:
Informe o objetivo e detalhes da etapa a ser cadastrada.
 
 
 
Aba Permissão
 
Perfil:
Insere qual o perfil de usuário tem permissão para utilizar a etapa cadastrada.
 

Informações Complementares



Etapa do Agilis
Checklist da Etapa
Tipos de Movimento da Etapa
 

Veja Também



Para saber mais sobre os perfis do sistema, acesse o link abaixo:
Perfis
 
Para Informações sobre os Parâmetros de garantia:
Garantia