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  • Portal E-Cotação - Visão Fornecedor

Versões comparadas

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Nesta tela, o fornecedor deverá criar o orçamento para a ordem de compra apresentada. Após inserir as informações comerciais, caso possua mais de uma ordem selecionada na tela de lista, então poderá utilizar o botão de "Próxima" ou "Anterior" para navegar para a próxima ordem de compra.


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As informações comerciais (Moeda, Condição de Pagamento, Modo Embarque e Validade Proposta) preenchidas na primeira página serão sugeridas para as demais ordens de compra subsequentes. As informações comerciais serão sugeridas apenas para as ordens de compra que não possuírem os dados ainda preenchidos. Ou seja, prevalecerá as informações digitadas. O campo prazo de entrega nesta tela não será replicado para as demais ordens, pois é uma informação que depende da disponibilidade de cada item.

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Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoImagemDescrição
Declinar

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Permite declinar de uma cotação de preço. Será possível informar um texto do motivo de declínio desta cotação. Essa informação será integrada com o Logix para posterior consulta do comprador.

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Voltar

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Permite voltar à tela de solicitações. Ao clicar nessa opção, é mostrada a mensagem abaixo, solicitando a confirmação da ação. Isso porque, ao clicar nessa ação e confirmar, todas as alterações realizadas são descartadas e nenhum orçamento é enviado ao comprador.

O botão Cancelar, suspende a ação, voltando para a tela de edição das cotações.

Enviar Cotações

Efetiva a cotação, enviando ao Logix, o orçamento proposto. Para tanto, é necessário clicar em "Confirmar" na mensagem abaixo:

Caso algum campo obrigatório não tenha sido preenchido nessa tela, antes de enviar a cotação é mostrada a mensagem abaixo:

Neste caso, deve-se clicar na opção "OK" e então revisar os campos que faltam ser preenchidos (estes campos estão na tabela anterior do título ).

Anterior e Próxima

Paginação entre as ordens de compra selecionadas na tela principal de orçamentos.
Informações "LER MAIS"

Esta tela mostra informações adicionais da ordem de compra. Essas informações são inseridas pelo usuário Logix, no momento da criação da ordem de compra. São elas:

  • Texto : traz o texto da ordem de compra, o qual é utilizado para informar a descrição detalhada do item a ser comprado. Este conteúdo é impresso na ordem, no pedido de compra e também no aviso de recebimento, no espaço reservado às observações.
  • Aplicação: descrição de destino da aplicação deste item.
  • Observação: observação registrada para o comprador, relacionada à compra a ser efetuada.
Informações
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