Versões comparadas

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Deck of Cards
idAtendimento 01. | 0.2
Deck of Cards
idAtendimento 0.1 e 0.2
Card
labelParâmetro |

Novo Modelo de Atendimento:

Informações
titleNOVA FUNCIONALIDADE VERSÃO 12.1.34 em Diante !!

Esta nova versão de Atendimento será disponibilizada á partir da versão 12.1.34!

Foi criado um parâmetro para definir se a base está utilizando o atendimento atual (que é considerado o modelo antigo) ou se usará o novo atendimento.

Informações
titleObservação!

Obs: Para as bases que ainda não possuem atendimentos cadastrados ou bases vazias, no parâmetro deverá estar informado o atendimento novo. Para as base que já possuem atendimentos, o parâmetro estará como atendimento antigo.

As telas de solicitação de atendimentos e de etapas existentes hoje só deverão ficar disponíveis para o atendimento antigo.

Card
labelTipo de Atendimento |

Será permitida a criação de diferentes tipos de atendimentos no TCGI ( Atendimento versão 0.2 ), pois na versão Atendimento 0.1 ,  os clientes só podem abrir atendimentos de garantias e entrega de chaves.
Com isso, o TCGI consegue facilitar a atendimento aos clientes das incorporadoras e a gestão desses atendimentos pelos nossos clientes.

Foi criado um cadastro de tipos de atendimentos no sistema, com uma visão dos tipos de atendimentos e uma tela com as informações, os tipos de atendimento serão sempre associados a um tipo de atendimento do TAA (Totvs Aprovações e Atendimento).

O cadastro de Atendimento é fundamental no Processo de Geração de Atendimento , pois o processo de Geração de Atendimento irá seguir a parametrização deste Cadastro.

Neste exemplo, o Tipo de Atendimento foi cadastrado para VENDA, com tipo de Atendimento ( Garantia ) e Exibir preferência de Visitas no Atendimento , e desta forma ao Criar uma nova Solicitação de Atendimento , obriga o usuário informar todos os campos obrigatórios definidos no cadastro de Tipo de Atendimento.


Tipo de Atendimento : Mais sobre o cadastro de Tipo de Atendimento : Clique Aqui !!


Cadastro das Etapas do Tipo de Atendimento - Movimento / CheckList

Para um melhor controle dos avanços da etapadas etapas, foi criado uma associação das etapas do tipo de movimento atendimento com a parametrização que será seguida pelo TCGI para geração de movimento e/ou validação do checklist associado a etapa do tipo de atendimento para determinar o avanço das etapas do tipo de atendimento:
 - Este cadastro se encontra em anexo do tipo de atendimento no menu: Atendimento >> Cadastros >> Tipo de Atendimento >> Anexos, o mesmo abrirá automaticamente ao abrir o tipo de atendimento.

- Associando Parâmetros de Movimento e/ou  CheckList de Verificação para Avanço da Etapa:

1 - É obrigatório informa pelo menos um dos campos, "Parâmetro para Geração de Movimento do Avanço da Etapa" ou "Lista de Verificação para Avanço da Etapa do Atendimento".
2 - A etapa do tipo de atendimento poderá ser selecionada apenas uma única vez para associar o parâmetro de movimento e/ou CheckList (Lista de verificação).
3 - A Etapa já parametrizada para o tipo de atendimento, não aparecera mais disponível para nova associação ao tipo de atendimento, o usuário poderá editar, uma vez que já foi incluída.

Card
labelGestão de Atendimento |

Gestão de Atendimento.

Esta tela de Gestão de Atendimento será mostrado todos ao Atendimentos de todos usuários, diferente da Visão de Atendimento que será possível apenas visualizar os Atendimentos que irão estar sobre responsabilidade do Usuário responsável por eles.

Card
labelVisão de Atendimento |

Visão de Atendimentos

Nesta visão o atendente irá visualizar os atendimentos que estão sobre sua responsabilidade. Os atendimentos são tarefas que seguem um determinado fluxo com várias etapas, com instruções sobre cada etapa, até sua conclusão.

Todos atendimentos abertos para este determinado usuário serão abertos.


Card
labelGerar Atendimento |

Geração de Atendimento: Neste processo é informado o Tipo de Atendimento ( Informado no Help  do Tipo de Atendimento ) , esse processo pega todos as parametrizações do Tipo de Atendimento , os que podem ou não ser Obrigatórios para que possa abrir um novo atendimento.

Processo mostra o número do Atendimento que foi criado.

Atendimento Criado.

Obs: Todos os dados obrigatórios do Tipo de Atendimento , são visualizados no Atendimento.

Tudo sobre Tipo de Atendimento TAA , seu fluxo e cadastro de etapas .. Clique Aqui !  ( ABA - Visão do Atendimento ).




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