O serviço de inclusão do atendimento é capaz de receber um documento em anexo. Abaixo , como utilizar essa funcionalidade de Documento na abertura de um Atendimento.
Se um Atendimento for aberto selecionando um Tipo de Atendimento na qual o parâmetro ( Exigir o Envio de Anexo no Portal do Cliente ) estiver marcado , obriga o cliente ao abrir o atendimento via Portal anexar um Documento.
Exemplo , ao se gerar um Atendimento , selecionando o Tipo de Atendimento que obriga documento , o campo onde se anexa um arquivo fica em NEGRITO.
Ao se gerar um Atendimento selecionando um Tipo de Atendimento que não obriga Anexo , o campo de Anexar arquivo não fica em NEGRITO e portanto , passa a não ser mais obrigatório.
Observação : No Sistema TCGI , o Atendente pode ou não inserir um Anexo no ato da abertura do Atendimento , mas no Portal, fica obrigatório o cliente anexar para que possa abrir um Atendimento.
Arquviso que não são permitidos no Anexo: E não podem ultrapassar os 5MB.
Ao inserir dois arquivos , um PDF e outro um ZIP , o Sistema seleciona o arquivo correto e te dar um aviso que um dos arquivos não pode ser anexado.
A quantidade de arquivo selecionado , o sistema tem um contatador que mostra para o usuário quantos arquivos estão anexados na geração daquele Atendimento.
Ao abrir o Atendimento , a visão do Atendimento como o Atendente visualizar os Arquivos anexados no atendimento.
Mostrando o tamanho do Arquivo e ao clicar em ( Carregar Documento ) o documento é carregado para o Atendente avaliar.
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