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FAQ - Perguntas Mais Frequentes - Suporte


Qual é a frequência que deve ser agendada a Conciliação?

A conciliação deve ser agendada para execução uma vez por dia no horário compatível com a disponibilização das informações de créditos e débitos por parte do Totvs Techfin Mais Negócios.

Como garantir que as liquidações dos títulos a receber Mais Negócios feitas na conciliação automática sejam integrados na conta corrente usada para pagamento pelo Totvs Techfin Mais Negócios no módulo de Caixa e Bancos?

A conta corrente usada pelo Totvs Techfin Mais Negócios para pagamento (Banco, Agência e Conta) deve estar vinculada a uma conta corrente do Caixa e Bancos (desconsiderar os dígitos de agência e conta).

Esta conta corrente do Caixa e Bancos deve estar vinculada no cadastro de Finalidade Econômica x Portador (bas_portad_finalid_econ) ao estabelecimento e à finalidade econômica do títulos a receber e ao portador e carteira de liquidação informados nos Parâmetros Totvs Techfin - Parâmetros do Financeiro.

Desta forma, as liquidações criadas na conciliação serão integradas na conta corrente usada para transferência de valores pelo Totvs Techfin Mais Negócios.

Como se deve tratar os lançamentos de Conciliação com situação Manual?

a previsão de liberação do processo automático de Cancelamento de Nota Fiscal Mais Negócios?

A previsão inicial é que seja liberada juntamente com a versão 12.1.2301Os lançamentos de conciliação com situação Manual não são tratados automaticamente pelo sistema. Devem ser usadas as funções padrão do sistema (Pagamento de título a pagar, Movimento de entrada ou saída no Caixa e Bancos, por exemplo) para registrá-las. Em seguida, o lançamento deve ser Conciliado no Monitor Conciliação Financeira e a situação será alterado para Sucesso Datasul.