Versões comparadas

Chave

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A funcionalidade de Atendimentos está disponível a partir do Release 12.1.2302 e tem como pré-requisito, que o Novo Atendimento esteja habilitado no sistema.


A partir desse menu, o usuário do app poderá visualizar e criar um novo Atendimento, conforme as Permissões aplicadas no Perfil deste Usuário:

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Ao acessar esse menu, é exibida a tela com a Visão dos Atendimentos, onde são apresentados uma lista "infinita" em forma de cards com todos os atendimentos para este Cliente, bem como:

...

Ao acionar o botão Novo Atendimento…


… o sistema apresenta a tela para o cadastro dessa nova requisição (a ser implementada):

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A partir desse menu, o usuário do app poderá visualizar e criar um novo Atendimento, conforme as Permissões aplicadas no Perfil deste Usuário:

as seguintes etapas:


Etapa 1 - Para Qual Unidade Você Quer Abrir a Solicitação

Onde são exibidas as unidades que este Cliente tem Contratos, para que ele possa solicitar o Atendimento:

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Etapa 2 - Conte-nos Qual é o Assunto:

Onde o Cliente pode uma lista de assuntos previamente cadastrados no TCGI para gerar o Atendimento:

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Os assunto são apresentados em forma de uma listagem vertical e após selecionados devem ser conformados, por meio do botão OK:

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Etapa 3 - Conte-nos Agora o Que Está Acontecendo: (aplicar a opção de Título 5 ao descrever as etapas, para facilitar a indexação futura desta documentação)


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