Versões comparadas

Chave

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A funcionalidade de Atendimentos está disponível a partir do Release 12.1.2302 e tem como pré-requisito, que o Novo Atendimento esteja habilitado no sistema.


A partir desse menu, o usuário do app poderá visualizar e criar um novo Atendimento, conforme as Permissões aplicadas no Perfil deste Usuário:


Ao acessar esse menu, é exibida a tela com a Visão dos Atendimentos, onde são apresentados uma lista "infinita" em forma de cards com todos os atendimentos para este Cliente, bem como:

    • Assunto;
    • Número:
    • Data de Abertura;
    • Status; e
    • Prazo para retorno.


Ao “clicar” sobre um card o sistema apresenta um pop-up com a demanda desse atendimento e um botão de OK, para fechá-lo:

Ao acionar o botão Novo Atendimento…


… o sistema apresenta as seguintes etapas:


Etapa 1 - Para Qual Unidade Você Quer Abrir a Solicitação

Onde são exibidas as unidades que este Cliente tem Contratos, para que ele possa solicitar o Atendimento:

Etapa 2 - Conte-nos Qual é o Assunto:

Onde o Cliente pode uma lista de assuntos previamente cadastrados no TCGI para gerar o Atendimento:


Os assunto são apresentados em forma de uma listagem vertical e após selecionados devem ser conformados, por meio do botão OK:


Etapa 3 - Conte-nos Agora o Que Está Acontecendo:


Nessa tela, é disponibilizado um campo para o Cliente descrever o motivo pelo qual ele está solicitando o Atendimento.

Esta descrição deve ter no mínimo 11 e no máximo 256 caracteres, sendo que o botão para Pronto! para avançar a Etapa seja habilitado:


Etapa 4 - Vamos Agora Incluir Fotos e/ou Vídeos na Sua Solicitação: (aplicar a opção de Título 5 ao descrever as etapas, para facilitar a indexação futura desta documentação)


Tela provisória, a desenvolver