Histórico da Página
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Apresentamos abaixo o fluxo de Etapas completo, que é apresentado quando as opções Exibir Preferências no Período de Visitas no Atendimento e
Exigir o Envio de Anexo no Portal do Cliente, estão marcadas:
Etapa
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4 - Conte-nos Agora o Que Está Acontecendo:
Nessa tela, é disponibilizado um campo para o Cliente descrever o motivo pelo qual ele está solicitando o Atendimento.
Esta descrição deve ter no mínimo 11 e no máximo 256 caracteres, sendo que o botão para Pronto! para avançar a Etapa seja habilitado:
Etapa
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5 - Vamos Agora, Incluir Fotos e/ou Vídeos na sua Solicitação
Nesta etapa é possível de se inserir, ou não, fotos, vídeos e documentos para auxiliar na solicitação do atendimento. Cabe reforçar que é necessário que todos os arquivos a serem inseridos, deverão estar obrigatoriamente no mesmo diretório/pasta, assim como ocorre no acesso pelo PDC.
Para inserir os arquivos basta clicar em Anexar Arquivos:
O sistema apresentará ao usuário a opção para navegar pelas pastas do aparelho e também para filtrar os tipos de arquivos desejados:
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Informações | ||
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Assim como ocorre no PDC, ao enviar os arquivos para o Atendimento, é necessário que todos os arquivos estejam no mesmo diretório, por o sistema ainda não permite que sejam enviados arquivos de diretórios diferentes entre si. Se após selecionar os arquivos, se o usuário acionar a opção para Anexar Arquivos novamente, o sistema limpará a fila dos arquivos selecionado anteriormente, sendo necessário que os arquivos desejados sejam selecionados novamente. |
Etapa
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6 - Qual o Melhor Período para Visitas de Inspeção e Reparos?
Nesta etapa, o Cliente deve selecionar na lista apresentada qual o melhor Período para solicitar a visita de inspeção e reparo, de acordo com as parametrizações aplicadas para o Turno de Atendimento, do TCGI
Ao selecionar os Períodos desejados, o sistema habilita o botão para avançar para a próxima etapa:
Etapa
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7 - Qual o Melhor Dia da Semana para o Atendimento?
Nesta etapa, o Cliente irá selecionar na listagem de dias úteis, disponibilizada pelos parâmetros citados na etapa anterior qual os melhores dias para que esse atendimentos
Após selecionar os dias desejados, o botão para avançar a etapa é habilitado:
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finalizar o cadastro do Novo Atendimento é apresentado::
Tela provisória, a desenvolver
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