Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Após selecionar os dias desejados, o botão para finalizar o cadastro do Novo Atendimento é apresentado::



Ao acionar o botão Finalizar o sistema exibe ao Usuário ou a tela de atendimento criado com sucesso, no qual é exibida a mensagem "Seu atendimento foi criado com sucesso!" e o botão de OK, que regarrega a lista de atendimentos deste Usuário:

Image Added


... ou a tela de erro ao criar o atendimento, com a mensagem "Oops... Algo de errado aconteceu..." com as opções:

  • Tentar novamente: que tenta cadastrar novamente este atendimento, sem nenhuma edição; ou
  • Prefiro tentar mais tarde: que volta à Etapa 7, permitindo ao usuário acionar o botão para finalizar novamente (esse comportamento precisa ser revisto, porque é praticamente a mesma ação do comportamento anterior, uma vez que não é possível navegar de volta à nenhuma outra etapa anterior para realizar qualquer alteração e tentar corrigir o erro).

Image AddedTela provisória, a desenvolver