Histórico da Página
...
Informações | ||
---|---|---|
| ||
A partir do Release 12.1.2302, a conversão para o Atendimento Revitalizado será obrigatório para todos os clientes. Caso essa ação não seja realizada, o acesso ao Atendimento no PDC será bloqueado devido às melhorias que foram implementadas na versão acima. Ao converter para o novo atendimento existem tabelas que deixarão de ser utilizadas e dados que passarão para novas tabelas. Isso pode impactar os objetos gerenciais e artefatos (como consultas SQL, por exemplo). Ao executar o conversor para o novo atendimento, o sistema irá apresentar para o cliente a validação para que possa verifique a necessidade de ajustes. O que não for apresentado, o sistema irá mostrar uma mensagem que esclareça as tabelas que serão descontinuadas. |
O novo módulo de Novo Atendimento permite que os Usuários do RM gerem Atendimentos pela interface do TCGI e também permite que os Compradores/Clientes, gerem os Atendimentos para os seus Contratos, pelo PDC (Portal do Cliente) e pelo app Meu Imóvel.
...