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Painel
Section

DASHBOARD - CONTAS - VISÃO 360


Painel
titlePúblico
  • Gerente
  • Vendedor
Painel
titleTipo de Conta analisada
  • Clientes 
  • Leads 
  • Atividades 
  • Oportunidades 
  • Faturamento 
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para acessar o Dashboard - Área de Trabalho, selecione: Módulo Analytics Studio, sub-módulo Contas - Visão 360.  </p> <p>
</font>
</p>
Section

AÇÕES GERAIS 


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> FILTROS
</p> <p>
</font>
</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> SALVAR COMO: é utilizado quando já se tem um dashboard salvo e deseja salvar as alterações para criar um novo dashboard. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você pode descrever um novo nome ao seu novo dashboard para que seja mais fácil localizá-lo depois. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para salvar seu novo dashboard, clique no ícone "Criar Dashboard". Para encontrá-lo basta ir no rol de dashboards salvos e realizar as alterações desejadas. </p> <p>
</font>
</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> MENU 3 PONTINHOS: No ícone de 3 pontinhos, é possível realizar 2 ações, sendo elas: exportar para PDF e Agendar envio por e-mail. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O exportar para pdf é uma maneira de compartilhar ou imprimir relatórios referente aos dados dos indicadores extraídos dos dashboards. </p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na opção agendar envio por e-mail, é possível você programar um e-mail, para o recebimento dos dashboards. Para agendar o envio do e-mail, siga o passo a passo abaixo: </p> <p>
</font>
</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">1. Clique no ícone de 3 pontinhos e depois clique em agendar envio de e-mail; </p> <p>
</font>
</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Clique em adicionar agendamento. Após isso abrirá uma tela com as informações sobre o agendamento. Você poderá marcar os contatos para o qual quer enviar as informações, definir uma mensagem e adicionar os anexos. Também pode definir o dia e horário da primeira ocorrência e depois programar as repetições, seja ela diárias, semanais, mensais ou você pode personalizar, de acordo com a sua necessidade. Após completas as informações, clique em Salvar e seu e-mail será programado. </p> <p>
</font>
</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ÍCONE PONTO DE INTERROGAÇÃO: Clicando no ícone de ponto de interrogação, você terá uma explicação sobre o que é o indicador.
</p> <p>
</font>
</p>
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> BOTÃO SININHO: o usuário poderá programar o envio de e-mails de acordo com as informações do indicador. 
</p> <p>
</font>
</p>
Section

SEÇÕES


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O dashboard tem como objetivo fornecer uma visão geral, para o vendedor ou gerente de vendas, sobre todas as contas que se encontram sob sua responsabilidade. Nessa visão estão disponíveis informações sobre os leads, suspects e prospects, sobre clientes, assim como sobre atividades e oportunidades relacionadas a essas contas. Além disso, estão disponíveis informações sobre os pedidos emitidos, faturamento e limite de crédito.  </p> <p>
</font>
</p>

Section

SEÇÃO - LEADS Análise de potenciais clientes para geração de demandas


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Traz informações sobre as contas ativas, além da taxa de conversão de leads e do ciclo médio para conversão de leads em clientes. </p> <p>
</font>
</p>  
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Leads criados no período: </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador apresenta a quantidade total de contas que foram criadas no cadastro de leads, independentemente de elas terem se tornado prospects, suspects ou tenham se mantido como leads.</p> <p>
</font>
</p>  
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será exibida a tabela # Leads criados no período [Drill], na qual será possível visualizar quais foram os novos leads criados. Ao clicar sobre os nomes dos leads na tabela, será aberta uma nova aba do Totvs CRM com o cadastro completo da conta selecionada.</p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos novos leads foram criados no período?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Total leads ativos: </p> <p>
</font>
</p> 
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O total de leads ativos representa a quantidade de contas do cadastro de leads que estão ativas, que possuem o tipo igual a "Lead" e que não possuem um responsável informado.</p> <p>
</font>
</p>  
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será exibida a tabela # Análise analítica dos leads ativos, na qual será possível visualizar quais são os leads ativos. Ao clicar sobre os nomes dos leads na tabela, será aberta uma nova aba do Totvs CRM com o cadastro completo da conta selecionada.  </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos leads ativos eu tenho no momento?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Total suspects ativos: </p> <p>
</font>
</p> 
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O total de suspects ativos representa a quantidade de contas do cadastro de leads que estão ativas, que possuem o tipo igual a “Suspect”, e que possuem uma ou mais oportunidades abertas na pipeline MQL, cujo responsável seja o próprio usuário que está fazendo a análise, mesmo que a conta tenha tenha outro profissional como responsável.</p> <p>
</font>
</p>  
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será exibida a tabela # Total Suspects Ativos [Drill], na qual será possível visualizar quais são os suspects ativos. Ao clicar sobre os nomes dos suspects na tabela, será aberta uma nova aba do Totvs CRM com o cadastro completo da conta selecionada.  </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos suspects ativos eu tenho no momento?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Total prospects ativos: </p> <p>
</font>
</p>   
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O total de prospects ativos representa a quantidade de contas do cadastro de leads que estão ativas, que possuem o tipo igual a “Prospect”, e que tenham uma ou mais oportunidades abertas na pipeline SQL, cujo responsável ou equipe sejam o próprio usuário que está realizando a análise, mesmo que a conta tenha outro profissional como responsável.</p> <p>
</font>
</p>  
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será exibida a tabela # Total prospects ativos [Drill], na qual será possível visualizar quais são os prospects ativos. Ao clicar sobre os nomes dos prospects na tabela, será aberta uma nova aba do Totvs CRM com o cadastro completo da conta selecionada.   </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos prospects ativos eu tenho no momento?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ % Taxa de conversão do lead:</p> <p>
</font>
</p>   
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador representa o percentual de leads que foram convertidos em clientes, em relação ao total de leads ativos no CRM.</p> <p>
</font>
</p>  
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador apresenta também o percentual no período anterior àquele informado no filtro, além do percentual de variação entre um período e o outro. Além disso, será exibida uma seta na cor verde, caso haja variação positiva no período atual, ou na cor vermelha, caso a variação seja negativa no período atual.   </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a minha taxa de conversão de leads no período?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ #d Ciclo de dias dos leads convertidos: </p> <p>
</font>
</p>     
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O ciclo de dias indica quanto tempo, em média, um lead leva para ser convertido, desde a sua criação, até o momento em que se torna um cliente. As datas de criação dos leads são subtraídas das datas de conversão, e então é aplicada uma média simples sobre todos os intervalos de dias obtidos a partir das subtrações.</p> <p>
</font>
</p>  
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador apresenta também o valor do ciclo no período anterior àquele informado no filtro, além do percentual de variação entre um período e o outro. Além disso, será exibida uma seta na cor vermelha, caso haja variação positiva no período atual, ou na cor verde, caso a variação seja negativa no período atual. </p> <p>
</font>
</p>  
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual o ciclo médio de conversão de leads no período?

Section

SEÇÃO - CLIENTES Análise dos clientes


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> São exibidas informações sobre clientes novos, clientes ativos e positivação da carteira de clientes. </p> <p>
</font>
</p>  
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Total clientes ativos: </p> <p>
</font>
</p>   
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador exibe a quantidade clientes que estão ativos no CRM. A quantidade varia de acordo com o profissional que está fazendo a análise, uma vez que são exibidas apenas informações de clientes que este usuário pode acessar ou visualizar. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será aberta a tabela Total clientes ativos [Drill], na qual será possível visualizar quais são os clientes ativos. Além disso, ao clicar sobre os nomes dos clientes na tabela, será aberta uma nova aba do Totvs CRM com o cadastro completo da conta selecionada.    </p> <p>
</font>
</p>    
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos clientes ativos eu tenho no momento?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Clientes novos no período: </p> <p>
</font>
</p> 
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador apresenta a quantidade total de novos clientes cadastrados no período informado no filtro. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será aberta a tabela Total clientes ativos [Drill], na qual será possível visualizar quais são os clientes novos. Além disso, ao clicar sobre os nomes dos clientes na tabela, será aberta uma nova aba do Totvs CRM com o cadastro completo da conta selecionada.   </p> <p>
</font>
</p>       
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos novos clientes foram criados no período?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Clientes com faturamento no período: </p> <p>
</font>
</p>     
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Apresenta a quantidade de clientes que tiveram notas fiscais de faturamento emitidas no ERP, no período informado no filtro. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será aberta a tabela Total clientes ativos [Drill], na qual será possível visualizar detalhes sobre cada cliente. Ao clicar sobre os nomes dos clientes na tabela, será aberta uma nova aba do Totvs CRM com o cadastro completo da conta selecionada.  </p> <p>
</font>
</p>    
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos clientes tiveram faturamento no período?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Clientes sem faturamento comparado ao período anterior: </p> <p>
</font>
</p>  
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador apresenta a quantidade de clientes que tiveram notas fiscais de faturamento emitidas no ERP no período anterior àquele informado no filtro, porém não tiveram NFs emitidas no período atual. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será exibida a tabela com os detalhes dos clientes. Clicando sobre o nome de uma determinada conta, seu cadastro completo será aberto em uma nova aba do Totvs CRM.   </p> <p>
</font>
</p>      
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos clientes não tiveram faturamento no período atual, mas tiveram no período anterior?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Clientes com faturamento menor que período anterior: </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador apresenta a quantidade de clientes que tiveram notas fiscais de faturamento emitidas no ERP no período atual, mas com valor menor do que o faturado no período anterior àquele informado no filtro. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será exibida a tabela com os detalhes dos clientes. Clicando sobre o nome de uma determinada conta, seu cadastro completo será aberto em uma nova aba do Totvs CRM.   </p> <p>
</font>
</p>    
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos clientes tiveram faturamento no período atual, mas com valor faturado menor que o período anterior?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Clientes vinculados a outros clientes (Conta pai): </p> <p>
</font>
</p>   
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O valor representa a quantidade de clientes que possuem em seu cadastro o vínculo de conta pai, ou seja, possuem o campo conta pai preenchido no cadastro.  </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, será exibida a tabela com os detalhes dos clientes. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Clicando sobre o nome de uma determinada conta, seu cadastro completo será aberto em uma nova aba do Totvs CRM. O mesmo irá ocorrer ao clicar sobre o nome da conta pai.  </p> <p>
</font>
</p>      
Nota
titlePergunta de Negócio

Quantos dos meus clientes estão vinculados a grupos empresariais?

Section

SEÇÃO - RELACIONAMENTO Atividade de relacionamento com a base de contas no período


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Traz informações sobre a cobertura da carteira, tempo médio de duração das atividades e taxa de sucesso das atividades concluídas. </p> <p>
</font>
</p>  
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉% Cobertura de leads com atividade concluída sucesso no período: </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador </p> <p>
</font>
</p>     
exibe o percentual de leads (leads, suspects e prospects) com atividades concluídas com sucesso no período informado no filtro, sobre o total de leads (leads, prospects e suspects) ativos. São consideradas apenas as atividades sobre as quais o usuário logado (ou seus subordinados) é responsável. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, haverá o redirecionamento para o dashboard de atividades, no qual será possível visualizar mais detalhes sobre as atividades realizadas e contas afetadas.  </p> <p>
</font>
</p>    
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual o percentual dos meus clientes com atividades concluídas com sucesso?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ % Taxa média sucesso atividades concluídas no período: </p> <p>
</font>
</p>     
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O percentual representa quanto das atividades concluídas no período para leads (com e sem sucesso) foram concluídas com sucesso. São consideradas apenas as atividades sobre as quais o usuário logado (ou seus subordinados) é responsável. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, haverá o redirecionamento para o dashboard de atividades, no qual será possível visualizar mais detalhes sobre as atividades realizadas e contas afetadas.  </p> <p>
</font>
</p>    
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a minha taxa de sucesso em atividades concluídas?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Duração média das atividades nos leads no período: </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador mostra a duração média, em dias, das atividades concluídas para leads. São consideradas apenas as atividades sobre as quais o usuário logado (ou seus subordinados) é responsável. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para o cálculo, as datas de início das atividades (campo data inicial) são subtraídas das datas de conclusão dessas atividades (campo concluída em), e então é aplicada uma média simples sobre os intervalos de dias obtidos a partir das subtrações. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> São consideradas como concluídas as atividades concluídas com e sem sucesso. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Já as atividades com data de conclusão menor que a data inicial são desprezadas do cálculo. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, haverá o redirecionamento para o dashboard de atividades, no qual será possível visualizar mais detalhes sobre as atividades realizadas e contas afetadas.   </p> <p>
</font>
</p>    
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a duração média das atividades concluídas para os meus leads?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ % Cobertura de clientes com atividade concluída sucesso no período: </p> <p>
</font>
</p>   
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador exibe o percentual de clientes com atividades concluídas com sucesso no período informado no filtro, sobre o total de clientes ativos. São consideradas apenas as atividades sobre as quais o usuário logado (ou seus subordinados) é responsável, assim como os clientes que estão em sua carteira. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, haverá o redirecionamento para o dashboard de atividades, no qual será possível visualizar mais detalhes sobre as atividades realizadas e contas afetadas.    </p> <p>
</font>
</p>    
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual o percentual dos meus clientes com atividades concluídas com sucesso?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ % Taxa média sucesso atividades concluídas no período: </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O percentual representa quanto das atividades concluídas no período para leads (com e sem sucesso) foram concluídas com sucesso. São consideradas apenas as atividades sobre as quais o usuário logado (ou seus subordinados) é responsável. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, haverá o redirecionamento para o dashboard de atividades, no qual será possível visualizar mais detalhes sobre as atividades realizadas e contas afetadas.  </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a minha taxa de sucesso em atividades concluídas?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Duração média das atividades nos clientes no período: </p> <p>
</font>
</p>   
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador mostra a duração média em dias das atividades concluídas para clientes. São consideradas apenas as atividades sobre as quais o usuário logado (ou seus subordinados) é responsável. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para o cálculo as datas de início das atividades (campo data inicial) são subtraídas das datas de conclusão dessas atividades (campo concluída em), e então é aplicada uma média simples sobre os intervalos de dias obtidos a partir das subtrações. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> São consideradas como concluídas as atividades concluídas com e sem sucesso. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Já as atividades com data de conclusão menor que a data inicial são desprezadas do cálculo. </p> <p>
</font>
</p>    
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número, haverá o redirecionamento para o dashboard de atividades, no qual será possível visualizar mais detalhes sobre as atividades realizadas e contas afetadas.   </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a duração média das atividades concluídas para os meus leads?

Section

Image AddedSEÇÃO - OPORTUNIDADE Análise do desempenho das oportunidades de negócio no período


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Nesta seção são exibidas informações referentes às oportunidades de negócios perdidas. </p> <p>
</font>
</p>  
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


Section

Image AddedSEÇÃO - VENDA Análise de vendas em pedidos (ordens) de vendas no período


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Nesta seção são apresentadas informações sobre pedidos emitidos, pedidos pendentes de faturamento e pedidos faturados.  </p> <p>
</font>
</p>  

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


Section

Image AddedSEÇÃO - FATURAMENTO Desempenho do faturamento realizado no período

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">  Traz informações sobre o faturamento, devoluções, ticket médio e percentual de positivação da carteira.  </p> <p>
</font>
</p> 
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
 
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


Section

Image ModifiedSEÇÃO -

OPORTUNIDADE

FINANCEIRO Análise

do desempenho das oportunidades de negócio no período

de títulos financeiros


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Nesta seção são exibidas informações referentes às oportunidades de negócios perdidas. São exibidas informações sobre títulos a receber, títulos vencidos, clientes com títulos pendentes e títulos a vencer.</p> <p>
</font>
</p>  
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio


Section

Image ModifiedSEÇÃO -

VENDA

CRÉDITO Análise de

vendas em pedidos (ordens) de vendas no período

limites de crédito


HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Nesta seção são apresentadasencontradas informações sobrereferentes aos pedidoslimites emitidos,de pedidoscrédito pendentesconcedidos dee faturamentodisponíveis epara pedidosos faturadosclientes.  <</p> <p>
</font>
</p>  

Image RemovedSEÇÃO - FATURAMENTO Desempenho do faturamento realizado no período
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉Clientes com LCD crédito disponível: </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador mostra a quantidade de clientes da carteira do profissional (ou da sua hierarquia), que possuem limite de crédito disponível (LCD).</p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O LCD </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ é o resultado do cálculo LCD = (LCC - (TV + TA)), onde:</p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> LCC: Limite de crédito concedido ao cliente no ERP;</p> <p>
</font>
</p>     
Section
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> TV: TrazSoma informaçõesdo sobrevalor odos faturamento, devoluções, ticket médio e percentual de positivação da carteira.  títulos a vencer do cliente;</p> <p>
</font>
</p> 
HTML
 
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> TA: Soma do valor dos títulos vencidos do cliente.</p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉  Ao clicar sobre o valor, será aberta a tabela Clientes com LCD crédito disponível [Drill], permitindo a análise detalhada de cada cliente.</p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ < Clicando sobre o nome de um cliente na tabela, o cadastro desse cliente será aberto em uma nova aba do CRM.  </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a quantidade de clientes que possuem limite de crédito disponível?

Image RemovedSEÇÃO - FINANCEIRO Análise de títulos financeiros
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Clientes LCD, Adimplentes, sem venda: </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador mostra a quantidade de clientes da carteira do profissional (ou da sua hierarquia), que possuem limite de crédito disponível (LCD), mas que não possuem nenhum título vencido e nem faturamento realizado no período.</p> <p>
</font>
</p>     
Section
HTML
 
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> São exibidas informações sobre títulos a receber, títulos vencidos, clientes com títulos pendentes e títulos a vencer Ao clicar sobre o número de clientes, será aberta a tabela Clientes LCD, Adimplentes, sem venda [Drill], possibitando a análise detalhada de cada cliente.</p> <p>
</font>
</p>  
HTML

<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ < Clicando sobre o nome de um cliente na tabela, o cadastro desse cliente será aberto em uma nova aba do CRM.  </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a quantidade de clientes adimplentes com LCD e sem faturamento?

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Clientes sem limite de crédito: </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O indicador mostra a quantidade de clientes da carteira do profissional (ou da sua hierarquia), que possuem limite de crédito disponível (LCD) zerado.</p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao clicar sobre o número de clientes, será aberta a tabela Clientes sem limite de crédito [Drill], possibitando a análise detalhada de cada cliente.</p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉"> Clicando sobre o nome de um cliente na tabela, o cadastro desse cliente será aberto em uma nova aba do CRM. </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a quantidade de clientes que não possuem limite de crédito disponível?

Image RemovedSEÇÃO - CRÉDITO Análise de limites de crédito
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ Clientes LCD Negativo: </p> <p>
</font>
</p>     
Section
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Nesta seção são encontradas informações referentes aos limites O indicador mostra a quantidade de clientes da carteira do profissional (ou da sua hierarquia), que possuem limite de crédito concedidos e disponíveis para os clientes. disponível (LCD) com valor negativo.</p> <p>
</font>
</p>   

HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Ao </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ </p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ clicar sobre o número de clientes, será aberta a tabela Clientes LCD Negativo [Drill], possibitando a análise detalhada de cada cliente.</p> <p>
</font>
</p>     
HTML
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Clicando sobre o nome de um cliente na tabela, o cadastro desse cliente será aberto em uma nova aba do CRM.     </p> <p>
</font>
</p>     
Nota
titlePergunta de Negócio

Qual a quantidade de clientes com limite de crédito negativo?

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Daniely Paz/Quezia
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