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DASHBOARD - LEADS DA EQUIPE
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Painel |
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title | Tipo de Conta analisada |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para acessar o Dashboard - Leads da Equipe, selecione: Módulo Analytics Studio, sub-módulo Dashboards Leads da Equipe . </p> <p>
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AÇÕES GERAIS
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> FILTROS
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> SALVAR COMO: é utilizado quando já se tem um dashboard salvo e deseja salvar as alterações para criar um novo dashboard. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você pode descrever um novo nome ao seu novo dashboard para que seja mais fácil localizá-lo depois. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para salvar seu novo dashboard, clique no ícone "Criar Dashboard". Para encontrá-lo basta ir no rol de dashboards salvos e realizar as alterações desejadas. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> MENU 3 PONTINHOS: No ícone de 3 pontinhos, é possível realizar 2 ações, sendo elas: exportar para PDF e Agendar envio por e-mail. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> O exportar para pdf é uma maneira de compartilhar ou imprimir relatórios referente aos dados dos indicadores extraídos dos dashboards. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na opção agendar envio por e-mail, é possível você programar um e-mail, para o recebimento dos dashboards. Para agendar o envio do e-mail, siga o passo a passo abaixo: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">1. Clique no ícone de 3 pontinhos e depois clique em agendar envio de e-mail; </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Clique em adicionar agendamento. Após isso abrirá uma tela com as informações sobre o agendamento. Você poderá marcar os contatos para o qual quer enviar as informações, definir uma mensagem e adicionar os anexos. Também pode definir o dia e horário da primeira ocorrência e depois programar as repetições, seja ela diárias, semanais, mensais ou você pode personalizar, de acordo com a sua necessidade. Após completas as informações, clique em Salvar e seu e-mail será programado. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ÍCONE PONTO DE INTERROGAÇÃO: Clicando no ícone de ponto de interrogação, você terá uma explicação sobre o que é o indicador.
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> BOTÃO SININHO: o usuário poderá programar o envio de e-mails de acordo com as informações do indicador.
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SEÇÕES
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para converter Leads em clientes, eles precisam passar por um processo de captação, qualificação e nutrição até serem potenciais oportunidades de vendas. Os Leads, na maioria das vezes, passam por um processo de pré-vendas antes de chegar ao vendedor. Para conseguir extrair todo potencial desse funil de Leads e converter o maior número de oportunidades, é preciso um processo criterioso. Com as métricas desse painel, você consegue entender onde estão os gargalos no seu processo de prospecção, de qualificação e nutrição de Leads.
O painel de Leads da Equipe é uma ferramenta que permite rastrear e monitorar importantes KPIs (Key Performance Indicator - Indicador Chave de Performance) por meio da visualização de dados para identificar e comparar diferentes medidas, além de aumentar o desempenho de geração de demanda. O painel fornece uma visão de alto nível de sua estratégia geral de vendas, mas com mais foco na otimização das táticas de vendas do dia a dia. </p> <p>
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SEÇÃO - Indicadores gerais |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads ativos: Quantos leads o usuário equipe gerou / foi designado durante um período específico. Além disso, quantos leads qualificados são comparados aos não qualificados? </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Reflete◉ o# númeroLeads deconvertidos: LeadsReflete ativosos eleads quantosconvertidos forampara geradosclientes. pelosCom usuáriosessa emétrica pelaé equipe.possível Essasaber métricao apresentanúmero osde Leadsleads queconvertidos têmem atividadesclientes, além de metasindicar a seremquantidade atingidasde eLeads osnecessários vendedoresem que estão focados nas oportunidades desses Leads. Com a métrica é possível ter parâmetro do número de Leads que estão em operação para criar estratégias, aumentar e definir mais oportunidades de Leads. um período de tempo para atingir as metas de vendas da equipe. </p> <p>
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</p> | Nota |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads convertidos: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Reflete os leads convertidos para clientes. Com essa métrica é possível saber o número de leads convertidos em clientes, além de indicar a quantidade de Leads necessários em um período de tempo para atingir as metas de vendas da equipe. </p> <p>
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Nota |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads com atividades: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads com atividades: Determina o número de leads registrados, com status ativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente, que possuem uma atividade atrelada ao mesmo. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads com oportunidades: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> oportunidades: Determina o número de leads registrados, com status ativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente, que possuem uma oportunidade atrelada ao mesmo. </p> <p>
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</p> | Nota |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ #d última atualização: |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ #d última atualização: Determina o tempo, no formato Data - Hora : Minuto, de última carga do ETL, para cada módulo do FAST Analytics. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ % Taxa de conversão: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> conversão: Determina o percentual de leads convertidos em clientes. </p> <p>
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Nota |
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| Quantos leads estão sendo convertidos em vendas? |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ #d Ciclo de dias p/...: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">para conversão: Determina o tempo, em dias, de conversão dos leads que foram convertidos em clientes. </p> <p>
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Nota |
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| Quanto tempo leva para um lead ser convertido? |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads sem atividades: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads sem atividades: Determina o número de leads registrados, com status ativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente, que não possuem nenhuma atividade atrelada ao mesmo. </p> <p>
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Nota |
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title | Pergunta de Negócio de Negócio |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads sem oportunidades: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads sem oportunidades: Determina o número de leads registrados, com status ativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente, que não possuem nenhuma oportunidade atrelada ao mesmo. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads inativos: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Leads inativos: Determina o número de leads registrados, com status inativo, e que ainda não foram convertidos em um cliente. </p> <p>
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SEÇÃO - Análise de leads |
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Evolução dos leads por tipo: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Evolução dos leads por tipo: Teste de descrição do relatório. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ % Taxa de avanço por etapa do lead: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Mostra quantos dos seus leads avançam para a próxima etapa de vendas, indicando a eficiência das estratégias da sua equipe comercial. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads ativos por etapa: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads ativos por origem: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Leads ativos por segmento: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Top 10 profissionais por leads ativos: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Top 10 profissionais por leads com oportunidades: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Top 10 profissionais por leads convertidos: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Top 10 profissionais por leads invativos: </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> ◉ # Análise analítica dos leads ativos: </p> <p>
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